ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A MORTE MISTERIOSA DE DOIS BRASILEIROS NA SELVA PERUANA! A FAMÍLIA, OS AMIGOS E O PAÍS EXIGEM ESCLARECIMENTOS!

Amigos, este caso é muito intrigante e por esta razão, solidarizamo-nos com a família e amigos no sentido de dar plena e total divulgação ao caso, p/a que assim, receba das autoridades e da imprensa brasileira e peruana, toda a atenção necessária para o cabal esclarecimento das mortes dos . O caso está cercado p/grande mistério, tudo muito obscuro, onde informações vitais sobre aquela região conflituosa, das mais perigosas do Perú,  foram totalmente sonegadas aos brasileiros mortos! A causa-mortis deixa ainda mais dúvidas, embora as suspeitas é que tenham sido realmente assassinados. Arriscamo-nos a dizer que provavelmente, as mortes podem ter sido provocadas  p/envenamento   prévio, ou seja, em algum momento anterior à expedição. A verdade dos fatos não tardará.
Assim público tomou conhecimento do caso: (clicar p/assistir)
Felizmente, a Rede Globo destacou o repórter José Roberto Burnier para viajar ao Peru e tentar desvendar este mistério. A matéria abaixo(vídeo) se refere a primeira parte da reportagem, a segunda parte irá ao ar amanhã, 08/02, no Bom Dia Brasil. Vejam a matéria e constatem quão estranhas foram as circunstâncias das mortes dos engenheiros brasileiros:(clicar p/assistir)
Amigos, solicitamos que  se juntem a esta corrente para repercussão do caso, pois a família, os amigos e o país, exigem total esclarecimento dos fatos.
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário