ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

QUANDO "ELES" SE REUNEM, BATE UMA IRRESISTÍVEL NECESSIDADE DE REZAR: PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU..LIVRAI-NOS DO MAL, AMÉM!

"ELES" se reuniram em Brasília para comemorar os 32 anos do PT. Marta Suplicy foi ao menos coerente e não compareceu, ao saber que Kassab estaria presente, e ainda enviou uma mensagem ao partido: - "Espero que estejamos sempre forte e unidos pelas próximas décadas. Sempre conseguimos fazer valer as nossas bandeiras históricas e é fundamental seguirmos avançando nas conquistas sociais, sem abrir mão de nossos princípios." Poucos antes, ela havia dado outra declaração:" Prefiro adiar seu engajamento na campanha de Fernando Haddad a prefeito de São Paulo,  a acordar de mãos dadas com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab". Até quando a Marta resistirá com seus princípios não sabemos, pois "Eles" costumam negar à tarde, o que afirmaram, juraram pela manhã!E como são todos farinha do mesmo saco, podres, apostamos que não  resistirá muito tempo. Já o Kassab , foi vaiado pela militância logo que chegou ao evento. Mas isso, prá ele, não faz a menor diferença, tá acostumado a ser "ovacionado", xingado, agredido..Malandro é malandro!
Kassab não tomará vergonha nunca, um baita de um safado, oportunista de carteirinha, corrupto e que sempre navegará ao sabor das oportunidades.Tudo a ver com o PT. Porque vaiaram ele??
® 

Nenhum comentário:

Postar um comentário