Campanhas publicitárias milionárias, insistentes convites do tipo:"Vem prá Caixa você também". Amigos, não entrem nessa.
É fria. Só estamos lá, compulsóriamente, face crédito salarial da esposa. Nas agências o atendimento é tenebroso e se optarem pelo internet banking, vão ficar arrasados, exatamente como nos sentimos há alguns dias. O problema é ainda maior, pois no sistema de Loterias é a mesma porcaria. Estamos tentando há dias consultar contas, fazer pagamentos e transferência e, não conseguimos conexão. Fizemos sucessivas tentativas para obter apoio do suporte técnico e aí, recebemos uma irritante mensagem gravada:
"Estamos fora do ar temporariamente!?" Até pelo telefone, merda?? Sabem aquela sensação de desamparo, abandono e desrespeito total. A quem recorrer? Ao gerente da conta, claro! Mais infrutíferas e frustrantes tentativas... Não nos restou outra alternativa senão o deste desabafo.
Recordando que a CEF é apenas mais uma daquelas empresas contaminadas, dominada pelo partidão e repleta de pelegos incompetentes. E pagaremos muito caro por isso.
Relacionamos abaixo algumas reclamações registradas na internet nos últimos dias, para que avaliem o tamanho do problema, do descaso e da incompetência desta cambada:
* Há 5 dias não consigo acesso ao Internet Banking, e pelos relatos que ouço, outros já não conseguem acesso desde o dia 5 ou 6. Consegui ligar para o suporte da Caixa pelo 08007260104 opção 3, e fui atendida. Só que além de perguntas sobre que navegador estava usando(?), a única explicação que consegui é que há um aviso na página da Caixa na Internet para procurar outros meios de atendimento (grande resposta, é o que obrigatoriamente já estou fazendo desde ontem, pois tinha contas a pagar e como tenho loja virtual, tenho de tirar 1 extrato diário para poder atender meus clientes, enfim essa resposta e nada é a mesma coisa!)
** É inacreditável o que acontece com o site da Caixa. Na propaganda que passa na tv eles induzem as pessoas a acreditarem que o internet banking funciona igual aos filmes de ficção cientifica quando atualmente, é mais frequente o site ficar fora do ar do que acessível aos usuários.Sinceramente, acho que a Caixa nunca corrigirá esse problema
*** Sou correntista da CEF há 6 anos, e neste último ano a caixa só vem decepcionando seus clientes, agora ate a página tiraram do ar, provavelmente para não terem reclamações na ouvidoria da pagina... E lamentável que um banco desse porte esteja com um atendimento tão precário.
** É inacreditável o que acontece com o site da Caixa. Na propaganda que passa na tv eles induzem as pessoas a acreditarem que o internet banking funciona igual aos filmes de ficção cientifica quando atualmente, é mais frequente o site ficar fora do ar do que acessível aos usuários.Sinceramente, acho que a Caixa nunca corrigirá esse problema
*** Sou correntista da CEF há 6 anos, e neste último ano a caixa só vem decepcionando seus clientes, agora ate a página tiraram do ar, provavelmente para não terem reclamações na ouvidoria da pagina... E lamentável que um banco desse porte esteja com um atendimento tão precário.
▀
Portanto amigos, pensem bem antes de decidirem alimentar, ainda mais, os "Poupançudos do Poder", que só fazem por engordar .....
®
Realmente é uma lástima, o que parece é que um bando de incompetentes estão a gerir essa porcaria e que o que mais interessa é mamar as custas da sociedade. Acredito que as pessoas que deveriam resolver essa situação não possuam contas nesta instituição; mas lógico que não, se há tanto banco no exterior! O povão que se dane!
ResponderExcluirAgora meu amigo , UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA SE DIZER É QUE IMAGINA SÓ QUANTO DINHEIRO A CEF NÃO ESTÁ GANHANDO COM ISSO, QUANTA GENTE DEIXA DE VER SEU EXTRATO PELA NET E TEM QUE IR ATÉ O CAIXA ELETRONICO FAZER ISSO E PAGAR TAXAS, PRINCIPALMENTE QUEM TEM POUPANÇA, HOJE É DIA 25 E NADA AINDA, ABSURDO!
ResponderExcluir