ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL:FUJAM DELA.UM CAOS! UM ABSURDO!

Campanhas publicitárias milionárias, insistentes convites do tipo:"Vem prá Caixa você também". Amigos, não entrem nessa.
É fria. Só estamos lá, compulsóriamente, face crédito salarial da esposa. Nas agências o atendimento é tenebroso e se optarem pelo internet banking, vão ficar arrasados, exatamente como nos sentimos há alguns dias. O problema é ainda maior, pois no sistema de Loterias é a mesma porcaria. Estamos tentando há dias consultar contas, fazer pagamentos e transferência e, não conseguimos conexão. Fizemos sucessivas tentativas para obter apoio do suporte técnico e aí, recebemos uma irritante mensagem gravada:
"Estamos fora do ar temporariamente!?" Até pelo telefone, merda?? Sabem aquela sensação de desamparo, abandono e desrespeito total. A quem recorrer? Ao gerente da conta, claro! Mais infrutíferas e frustrantes tentativas... Não nos restou outra alternativa senão o deste desabafo.
Recordando que a CEF é apenas mais uma daquelas empresas contaminadas, dominada pelo partidão e repleta de pelegos incompetentes. E pagaremos muito caro por isso.
Relacionamos abaixo algumas reclamações registradas na internet nos últimos dias, para que avaliem o tamanho do problema, do descaso e da incompetência desta cambada:
* Há 5 dias não consigo acesso ao Internet Banking, e pelos relatos que ouço, outros já não conseguem acesso desde o dia 5 ou 6. Consegui ligar para o suporte da Caixa pelo 08007260104 opção 3, e fui atendida. Só que além de perguntas sobre que navegador estava usando(?), a única explicação que consegui é que há um aviso na página da Caixa na Internet para procurar outros meios de atendimento (grande resposta, é o que obrigatoriamente já estou fazendo desde ontem, pois tinha contas a pagar e como tenho loja virtual, tenho de tirar 1 extrato diário para poder atender meus clientes, enfim essa resposta e nada é a mesma coisa!)
** É inacreditável o que acontece com o site da Caixa. Na propaganda que passa na tv eles induzem as pessoas a acreditarem que o internet banking funciona igual aos filmes de ficção cientifica quando atualmente, é mais frequente o site ficar fora do ar do que acessível aos usuários.Sinceramente, acho que a Caixa nunca corrigirá esse problema
***
Sou correntista da CEF há 6 anos, e neste último ano a caixa só vem decepcionando seus clientes, agora ate a página tiraram do ar, provavelmente para não terem reclamações na ouvidoria da pagina... E lamentável que um banco desse porte esteja com um atendimento tão precário.
Portanto amigos, pensem bem antes de decidirem alimentar, ainda mais, os "Poupançudos do Poder", que só fazem por engordar .....
®

2 comentários:

  1. Realmente é uma lástima, o que parece é que um bando de incompetentes estão a gerir essa porcaria e que o que mais interessa é mamar as custas da sociedade. Acredito que as pessoas que deveriam resolver essa situação não possuam contas nesta instituição; mas lógico que não, se há tanto banco no exterior! O povão que se dane!

    ResponderExcluir
  2. Agora meu amigo , UMA COISA MUITO IMPORTANTE PRA SE DIZER É QUE IMAGINA SÓ QUANTO DINHEIRO A CEF NÃO ESTÁ GANHANDO COM ISSO, QUANTA GENTE DEIXA DE VER SEU EXTRATO PELA NET E TEM QUE IR ATÉ O CAIXA ELETRONICO FAZER ISSO E PAGAR TAXAS, PRINCIPALMENTE QUEM TEM POUPANÇA, HOJE É DIA 25 E NADA AINDA, ABSURDO!

    ResponderExcluir