ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LULA:PATÉTICO, CRETINO, MENTIROSO,CÍNICO...

Amigos, vocês viram/ouviram a entrevista coletiva do Lula hoje pela manhã, ao recepcionar Dilma no Palácio do Planalto? Reproduziremos alguns poucos trechos, suficientes para bem caracterizar o mau caráter, a torpeza, a vilania deste "cara", e o monstro que este país criou. Hipocrisia sem limites e sem precedentes na história deste pais. ”Ele” habituou-se tanto a mentir que o faz sorrindo, com absoluta tranquilidade, como se todos, ignorassem suas sandices e safadezas. Vejam:
"Queria pedir à oposição que, a partir do dia 1º de janeiro, torcesse pelo Brasil dar certo. Contra mim, pode continuar raivosa. Peço que não façam com Dilma o que fizeram comigo, a política da vingança. Eles trabalharam para o país não dar certo.Ela (Dilma) sabe que não pode ficar com raiva do que aconteceu no processo eleitoral. É como se um jogador de futebol tomasse uma cotovelada e ficasse o jogo todo pensando em se vingar. Não posso dizer como vai ser a oposição, aí já é demais, né? Mas tem de saber diferenciar o que é interesse nacional e o que é briga partidária. Sobre o passado guerrilheiro de Dilma declarou:
-"O que as pessoas viam como defeito, eu vejo como virtude. O fato de ela, muito jovem, ter resolvido brigar para garantir a democracia no Brasil. A vitória da Dilma é a vitória daqueles que perderam em 1968. Ironizando o candidato derrotado José Serra (PSDB), ele demonstrou reticência em se candidatar à Presidência em 2014, afirmando que Dilma tem a preferência:"Senão vai chover bolinhas de papel em nossa cabeça. Ela provou que é possível chegar ao poder no jogo democrático. Ela vai se relacionar com os senadores que estão aí. Vai ter de conversar com um companheiro do PCdoB e com o Tiririca. Com a oposição e com a situação. Essa é a lógica do jogo. Certamente vamos ter senadores com menos raiva do que alguns que saíram. Só o fato de querer conversar e não gritar, já é meio caminho andado, ironizando os senadores Tasso Jereissati e Arthur Virgilio não reeleitos.

Quem nesta Campanha Eleitoral foi mais raivoso, agressivo, grosseiro, violento que ele?? Apenas para relembrar:
-Em Santa Catarina, sugeriu que o DEM fosse "extirpado" da política nacional. Pouco depois, no Piauí, disse que Deus fez "vingança" com senadores que votaram contra o governo e não foram eleitos, referindo-se a Heráclito e Mão Santa (PSC-PI). Ainda em Goiás, Lula também fez ataques ao senador Marconi Perillo (PSDB), a quem acusou de "mentir" de usar de "mau caratismo" ao reivindicar a paternidade de obras como a Ferrovia Norte-Sul. Mas todos sabem que o ódio mortal que Lula nutre por Marconi Perillo, vem do fato de ter sido ele a sugerir a fusão das Bolsas de FHC, para criar o Bolsa Família. Este fato foi admitido há muito tempo pelo próprio Lula, em discurso, que os marqueteiros do Serra não colocaram no ar e não sabemos por quê? Por último, os amigos devem ter notado que Dilma, adotou DEUS, em todos os seus pronunciamentos, discursos e debates da campanha. Mais falso que nota de R$3,00!!
Ficou óbvio que se tratava de orientação dos marqueteiros e ela, se esforçava muito para não esquecer de dizer e repetir:
Se Deus quiser, Graças a Deus, Se Deus me abençoar com a vitória,etc.
Pois bem, desafiamos os amigos a encontrarem no discurso da vitória, uma única menção dela a Deus!
ET: Não vale a menção do Lula, o verdadeiro Deus dela,ok!
NINGUÉM MERECE!
®

2 comentários:

  1. WWW.TERNUMA.COM.BR TUDO SOBRE DILMA, LULA E AS CORJAS DO PT

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir