ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

EM POUCOS DIAS ,DILMA "ARRANCOU" A MASCARA DA FACE..ERA TUDO MUITO ÓBVIO.

Bastaram poucos dias, para a máscara de Dilma cair. Era tudo muito óbvio, minha gente.
Depois de passar toda a campanha eleitoral prometendo rever carga tributária, afirmando que não proporia o retorno da CPMF, ela vem a público, com aquele habitual cinismo e declara:
"Eu não pretendo enviar ao Congresso a recomposição da CPMF (...) não há uma necessidade premente (...) Mas, do ponto de vista dos governadores, eu estarei atenta às necessidades deles". Imediatamente, numa evidente demonstração de já ensaiada cumplicidade, governadores do PT e da base aliada começaram a declarar total apoio a volta da CPMF.
TRATAM-NOS como verdadeiros imbecis. Dilma até se irritou com jornalistas quando questionada se não estaria traindo suas promessas de campanha e, desconversou, quando perguntada sobre redução dos gastos públicos.
Mas podem escrever, não haverá nenhuma redução na carga tributária, não haverá a tão prometida "Reforma Fiscal", sabem por que? Precisarão de muitos recursos para cobrir rombos do Lula, bem como dar prosseguimento ao projeto de longevidade no poder, sobrecarregando a máquina e gastos públicos.
E finalizamos plagiando os petistas mais radicais:
"UM VERDADEIRO ESTELIONATO ELEITORAL"
®

Um comentário:

  1. RUI
    CPMF NAO. NUNCA MAIS. E NECESSARIO UMA MOBILIZACAO NACIONAL CONTRA ESTE IMPOSTO MACABRO. ELE SO SERVE PRA AUMENTAR A MASSA DE GANHOS DOS LADROES. E, TIRA DE QUEM TRABALHA. NAO. NAO. NAO. CPMF TEM QUE SER ENTERRADA. CPMF NUNCA MAIS. ABRACO. CLEBER

    ResponderExcluir