ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E DEPOIS DA PORTEIRA ARROMBADA....LÁ VEM O LEVIANO KASSAB..BLÁ BLÁ BLÁ, BLÁ....

Com a mesma irresponsabilidade, leviandade e incompetência que vem administrando a cidade, Kassab conduziu o Carnaval de SP, e agora vem com aquele falso discurso, tão característico das n/autoridades quando uma tragédia acontece, vide Dilma, Sérgio Cabral e Eduardo Paes nas últimas do RJ.
-“Quando há planejamento, não há falhas. Houve falha no planejamento do evento. Seja no credenciamento das pessoas, ou no isolamento da mesa. O que eu posso afirmar é que caso haja vinculação da escola com o incidente é evidente que haverá punição. Se for um caso isolado, e não uma ação orquestrada, não. Mas vamos aguardar as investigações da Polícia”.
As cenas exibidas + depoimentos de pessoas presentes comprovam que houve incitação pelo presidente da Vai-Vai (Neguitão) e de membros de outras agremiações que culminou com a invasão e destruição. O regulamento da Liga é claro: Em seu artigo 23, as atuais regras prescrevem que “comportamento inadequado por parte de qualquer Dirigente ou Representante da Escola de Samba, devidamente identificado, na concentração, dispersão, durante o desfile ou na apuração, no sentido de pressionar, ameaçar ou agredir a integridade física ou moral de algum membro da organização, LIGA, comissões, jurados, componentes da própria ou de outra agremiação será punido. No caso de comprovação de tal comportamento, a Escola de Samba será sumariamente eliminada do concurso, com a consequente desfiliação”. Kassab que investiu R$23 milhões do n/dinheirinho no Carnaval, elogiou o policiamento que apenas assistiu e invasão e nada fez, e agora, promete que a segurança do Carnaval/2013 será de responsabilidade Prefeitura, que será implacável com a Liga se comprovado o envolvimento de Escolas e não forem punidas. Mas quando jornalistas perguntaram em que circunstancias uma Escola seria punida, ele respondeu: -“Se for comprovada ação orquestrada de toda a Escola.” Como isso seria possível?
Resumindo a obra :
A punição se restringirá a alguns gatos pingados, talvez uma escola menor, MAS NEM GAVIÕES DA FIEL, NEM A VAI VAI SERÃO PUNIDAS.
ALGUMA DÚVIDA SOBRE ISSO? 
®

Um comentário:

  1. Também não tenho nenhuma dúvida !! Sua conclusão está correta.. Infelizmente, neste país, " malfeitos " não se pune, se esquece.....

    ResponderExcluir