ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

JUNTARAM: A FOME DA GAVIÕES DA FIEL P/UM TITULO DE CARNAVAL, COM A VONTADE DO LULA DE "PAPAR" SÃO PAULO.

Lula e a Escola de Samba Gaviões da Fiel se juntaram, como aquele ditado popular: "A fome com a vontade de comer". A Gaviões, com uma fome voraz por um título do Carnaval Paulista, há nove anos não leva e, Lula, doidinho para "incorporar São Paulo" ao seu desavergonhado banquete petista  nacional!  Some-se ao enredo de cordel, um grande trabalho de marketing e um show de imagens do "Cara" abatido, sem voz e exibindo uma grande cicatriz no pescoço. Os fins justificam os meios, imaginem só,  "Eles", com os cofres de São Paulo sob controle! Jesus!! Para representá-lo na avenida, a inútil Marisa Letícia e o safadão Andrés Sanches. Arre! Eca!! 
Gente fina é outra coisa, diálogos ao final do desfile, publicados hoje:
*
- "O Lula deu alguma recomendação à senhora?". "Recomendação? Não, nenhuma." Andrés Sanchez atravessa: "Ele mandou ela cuidar de mim, e eu cuido dela. Que é, tão com inveja?".
*
- "Se o Lula melhorar, ele vem para o Desfile das Campeãs, na sexta?" "Claro, claro. Estamos torcendo. Se estiver bom, ele vem. " E o Andrés, de novo, atravessa a conversa e manda: - "Não enche o saco, porra! Isso é pergunta? O Lula não teve vontade de desobedecer aos médicos e vir para a avenida, dona Marisa? Porra, ele está cheio de problema!".
*
- Diante da vontade do corintiano de participar da entrevista, jornalistas então perguntaram a ele quando, e se, o cartola Ricardo Teixeira deixará a presidência da CBF: "Quando? Quando o sargento Garcia prender o Zorro"
*
- Enquanto isso...Lurian, num vestido preto tomara que caia, estava eufórica e dançava sem parar ainda antes do começo do desfile. "Nossa, nossa, assim você me mata!", cantava, rindo e rodopiando. A filha, Beatriz, 15, dava bronca: "Mãe, para, mãe!"
???
Curioso é que nenhuma das Escolas de Samba do RJ e de São Paulo, se dignaram a apresentar um samba enredo tratando da corrupção desenfreada, das mentiras e  das verdadeiras pragas que assolam nosso país. PORQUE SERÁ??

Um comentário:

  1. Comentários muito pertinentes e que deveriam merecer a reflexão de todos. Só com muita informação e perseverança é que conseguiremos mudar este país. É responsabilidade dessa geração deixar um Brasil e um mundo melhor. Estamos aqui para isso e não amealhar fortuna. Parabéns.....

    ResponderExcluir