ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BOMBA! FRAUDE NO ENEM! APENAS MAIS UMA.

O Ministério da Educação cancelou na madrugada desta quinta-feira (1º) a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que seria aplicada neste final de semana em todo o país. Há suspeita de fraude e de que o conteúdo da prova tenha vazado.O concurso já estava uma bagunça quando tudo parecia normal, imaginem agora. Outro fato importantíssimo é que único participante do processo de licitação do Enem foi o Connasel (Consórcio Nacional de Avaliação e Seleção). O consórcio é formado pela Consultec (Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda), Funrio (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência) e Instituto Cetro (Instituto Nacional de Educação Cetro), com matrizes em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente.E o governo não poderá fazer nova licitação. ??
Terá que usar o mesmo e único licitante.???
NÃO SERIA UMA FRAUDE/GOLPE CUIDADOSAMENTE PLANEJADO ??
Porque procuraram exatamente um jornal (Estadão para fazer a denuncia???
Sabem quanto esta prova custou, até agora , aos cofres públicos ??
R$110.000.000,00(cento e dez milhões de reais)
Fraudes em concursos públicos é uma constante nesse país.É por demais conhecido os métodos do governo federal para aprovar p/concursos viciados, os novos funcionários em Brasília.
Ainda não foi noticiado pela midia,mas há um outro concurso em investigação em SP. Trata-se de concurso para a Procuradoria Estadual .A primeira fase foi realizada e depois de liberarem lista dos aprovados para a próxima fase, o concurso foi colocado sob suspeita e está sob investigação.
Agora vejam esta noticia/reparem na data :
28/05/2005 - 22h47
Polícia investiga dez concursos públicos sob suspeita de fraude
da Folha Online Dez concursos públicos e quatro vestibulares de faculdades privadas estão sob investigação desde novembro do ano passado. Essas análises fazem parte da operação Galileu, que investiga possíveis fraudes em concursos.
UMA VERGONHA! E SEM PERSPECTIVAS DE MELHORAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário