ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

CONTINUAREMOS ENGOLINDO SAPOS?

Eike Batista negou mas fez sim coro ao governo, ao criticar a gestão da Vale, presidida por Roger Agnelli, e ao sugerir a substituição do executivo por Sérgio Rosa, presidente da Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, dominado pelos petistas. O empresário, admitiu ter conversado sobre o tema com Sérgio Rosa. Admitiu também ter conversado com o presidente Lula, mas não sobre o assunto Vale. ??? (engolimos?)
A VERDADE DOS FATOS:
Este governo já dominou a Petrobrás, o Banco do Brasil, a CEF, promoveu aquelas operações "esquisitas" no caso Varig e na venda da Brasil Telecom para a Oi, e agora resolveu partir com tudo prá cima da VALE. Porque tanto interesse na empresa?? Óbvio caro Watson, porque o valor de mercado da VALE desde a privatização, em 1997, pulou de US$ 8 bi para US$ 125 bi, e os empregos, de 10 mil para 60 mil.
MAS quem é SÉRGIO ROSA que preside a riquíssima Previ (fundo de pensão do BB) desde 2003, primeiro ano da era Lula.?? Vejam que "belo curriculum:
-Foi do Conselho de Administração justamente da Brasil Telecom, é do Conselho de Administração da Vale e na campanha de 2002, Rosa era diretor de Participações do BB e foi apanhado enviando cartinhas pressionando/exigindo a participação das empresas assistidas pela PREVI, na eleição de Lula, usando argumentos assim: "saudável, necessária e democrática"
IMAGINEMOS AGORA, A VALE NA MÃO "DELES", COMO PRESIDENTE O SERGIO ROSA e NO CONSELHO EIKE BATISTA! ( Pai nosso que estás no céu.....)
$$$$$$$$$$$
Gente, viram a cara de bumbum do seboso Mantega, prometendo que o governo vai quitar a dívida com os contribuintes até dezembro??? E depois, ainda saiu-se com essa pérola:
" Sinto enjoo de ver tanta notícia positiva".
$$* anta*anta*anta*anta*anta*$$
MINISTRO, O QUE REALMENTE ENOJA/ENJOA , É TER QUE ENGOLIR TANTOS SAPOS, É VER A CARA-DE-PAU,MENTIROSOS COMPULSIVOS.
UM DIA ..VOMITAREMOS TUDO ...

Um comentário:

  1. Rui
    deixando a vergonha desse governo ladrao e corrupto de lado, VAMOS AO RUMO DO ACESSO 3000.

    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
    Bjin. Cleber

    ResponderExcluir