ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

DE FANTASTICO......a xexelento! Plin,plin,,,,

O FANTÁSTICO (GLOBO) vai de mal a pior.Xexelento! Na semana passada informamos que o Ibope tinha sido de 19% , e neste domingo, despencou e alcançou apenas 16,5% das 20:45 às 23:00 hrs, chegando a perder para o Gugu Liberato!!??? Foi o pior desempenho do programa desde 1973!!?? PLIN,PLIN.....
Mas não causa surpresa. Há muito vínhamos comentando que o programa perdeu o ritmo, perdeu o norte, virou uma revista/vitrine para a Globo falar de sí mesma.
Uma chatice.Alguém consegue definir qual a proposta do Fantástico hoje?
É um programa jornalístico, um reality show, ou apenas um programa humorístico ?? Na verdade o que eles fizeram foi uma salada mista, indigesta, pois não souberam dosar os ingredientes. Foram jogando coisas, pensando que o público engoliria aquelas porcarias. E mais uma vez aquela famosa frase faz sentido:
"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo!"
Tem coisas na TV que não conseguimos compreender. Por exemplo, o programa da Ana Maria Braga completou 10 anos no ar, e sempre perdeu em audiência, para o desenho animado PICA-PAU!!??
E a Xuxa? Porque ainda está no ar, falando de baixinhos...Só pode ser por pura falta de opções, ou de criatividade.
Nossa TV Aberta vai de mal a pior mesmo.Como engolir uma Luciana Gimenez, uma Galisteu(para muitos Galinheu/Biscateu), Big-Brother, A Fazenda,Gugu, Gerardo,Ratinho,Faustão,Hebe, e ainda os programas evangelicos com Edir Macedo,RJSoares,etc. Eca!Cruz-Credo! Nhaca!
E assim.... nos tornamos cada vez mais reféns dos canais fechados, da Net,Sky....
E agora quem poderá nos ajudar??... Nem o Chapolin Colorado....hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário