ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SE O ESTUPRO É INEVITÁVEL, RELAXE E GOZE!



Já que Lula conseguiu levar mais uma emplacando Toffoli no STF, logo depois de emplacar o Mucio no TCU, e ainda podendo trazer para o RJ os Jogos Olímpicos de 2016, vamos relaxar , gozar e esperar por 2010.
Por enquanto, TÁ TUDO DOMINADO, MESMO!
Naturalmente, todos estão acompanhando a EXAGERADA, NAUSEANTE campanha publicitaria da Petrobrás, Caixa Economica Federal e Banco do Brasil, em todas todas as TVs, abertas ou fechadas, além de todos os jornais e revistas. Agora o ataque alcançou a internet também. Basta clicar no internet explorer e lá vem propaganda do PRÉ-SAL.??
UMA LAVAGEM CEREBRAL. BEM AO ESTILO PETISTA DE SER!
Mas vamos relaxar um pouco. Dizem que o Zelaya dorme tanto que o nome dele deverá mudar para ZZZZZelaya. Ele acorda de vez em quando, grita " Mi querido pueblo, Yo quiero volver..", e volta a dormir. Acorda, e grita "Un beso para my hermanito Lulita da Silva" e volta a dormir.E o Lula parece que encontrou uma saida para a crise em Honduras,segundo o macaco Simão(FSP).Vai vender a embaixada brasileira pro Chaves, e com inquilino dentro.E o anuncio será assim:
"Família brasileira vende tudo.Excelente localização, pertinho dos Estados Unidos e com inquilino dentro. Tratar c/Lula.
E uma definição perfeita para o nosso Congresso Nacional:
"Se gradear, vira zoológico se murar, vira presídio se cobrir com lona, vira circo se botar lanterna vermelha, vira puteiro e se der a descarga não sobra ninguém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário