ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SORRIA MUITO, SE TORCEU PARA O R.JANEIRO!!

Certamente a escolha do RJ para sediar Jogos Olimpicos de 2016, constitui para muitos, um motivo a mais para gargalhar. Reservaremos nosso sorriso quando a cidade maravilhosa efetivamente ganhar todos os beneficios, hoje previstos, com a realizaçao deste feito.Estamos ainda traumatizados com os escandalos/corrupção nos jogos Panamericanos e até hoje nao esclarecidos.Certamente nao serão....Mas vamos a outras alternativas para sorrir.
Piadinhas da hora!
1)Um professor de matemática envia para sua esposaum fax com a seguinte mensagem:"Querida esposa,sei que compreendes que agora tens 58 anos,e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer.Sou feliz contigo, como minha esposa e,sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que,quando estiveres lendo estee-mail, estarei no Big Dick Motel com minha secretária,que tem 18 anos.Mas não te preocupes,que chegarei em casa antes da meia-noite ". Quando o cara chega em casa,vindo do motel, encontra a seguinte carta da esposa: "Querido marido, obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para lembrar-te que tu também tens 58 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que,quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meu professor de tênis,que também tem 18 anos.Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença:"18 entra mais vezes em 58, do que 58 em 18..."Portanto, não me espere, porque vou chegar só amanhã!"( ai,ui)
------------------------------------------------------
2)O DÍZIMO : Manoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o quarto aniversário de casamento. De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:- "Senhoras e senhores, tenho más notícias .Problemas graves nos motores, vamos tentar um pouso de emergência. Há uma ilha não catalogada nos mapas, logo abaixo de nós e vamos aterrissar na praia". Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros: -" Isto aqui,parece o fim do mundo, é improvável a possibilidade de resgate. Talvez tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!" Nessa hora, Manoel pergunta para a mulher: -" Maria, você pagou o dízimo da IGREJA UNIVERSAL este mês? - Ai, me perdoa Manoel. Com essa história de viagem, esqueci completamente!" Manoel, eufórico, agarra a mulher e tasca-lhe um beijão, o melhor de todo o casamento. A Maria não entende e pergunta:-" Manoel por que você me beijou desse jeito?" E ele responde eufórico: - " ELES VÃO NOS ACHAR !" ...
---------------------
3)Racismo no céu??- Chega no céu um negão, vestido de terno branco, todo engomado, sapato de duas cores, impecável, perfumado, cabelo alisado, tudo nos conformes. São Pedro olhou, olhou e perguntou:"Pois não, quem é o senhor ?" O negão respondeu:"Leonardo di Caprio."São Pedro olhou bem para ele,consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso, virou para o negão e disse:" O senhor pode repetir o seu nome ?" E o negão, todo empertigado: "Leonardo di Caprio".São Pedro pediu licença e foi consultar seu chefe. Chegou e bateu na porta dos aposentos de Deus:" Senhor, tenho um probleminha."Ao que Deus respondeu:"Diga Pedro, qual é a sua dúvida?"
" Só pra confirmar...O Titanic afundou ou pegou fogo?"
--------------
4)Piadinhas de bebum: O médico para o paciente: - "Não consigo encontrar o motivo das suas dores, meu caro. Só pode ser por causa da bebida."
- Bêbado: "Não tem importância, doutor! Eu volto outro dia que o senhor estiver sóbrio! "
-----
Por que é que você bebe? - Para afogar as mágoas! - E resolve?
- Que nada! Elas aprenderam a nadar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário