ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

QUEM TEM MEDO DOS FANTASMAS??

O senado federal fez um censo, para identificar possíveis "fantasmas". Terminado o prazo para recasdratamento, constatou-se que dos 6200 comissionado e efetivos, 503 nao completaram os dados solicitados(meio fantasmas) e 88 sequer se cadastraram. (fantasmas de fato).
O que o senado deveria fazer? Bloquear salário de todos eles, certo? E foi isso que eles anunciaram que fariam. Entretanto, a diretora de recursos humanos do senado, Doris Marise afirmou que a lei 8112 impede este tipo de medida. Eles aguardam decisão do depto.jurídico. O curioso disto, é o medo que eles tem de fantasmas, mas não tem, dos pobres aposentados. Lembramo-nos que em 2003 o então ministro Ricardo Berzoine mandou bloquear pagamento das aposentadorias, para os idosos com mais de 90 anos, caso não se recastrassem no INSS. Vejam que interessante, eles não tiveram medo nenhum em ameaçar/impor aquele terror aos pobres velhinhos..Mas temem os fantasmas....Depois da vigorosa reação popular, o transloucado e incompetente ministro Berzoine, teve que se desculpar publicamente.

Ainda sobre os fantasmas do senado, é imprescindível esclarecer:
- quem são eles - quem os criou - há quanto tempo recebem nosso suado dinheirinho - e punir todos os responsáveis, criador/criaturas - e também devolução dos recursos desviados.
E se precisarem de ajuda, que chamem o Padre Quevedo ou os Ghostbusters !




Nenhum comentário:

Postar um comentário