ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VOCE DECIDE: RIR OU CHORAR......

Aviso-lhes que não assistimos novelas, mas o ruído é grande sobre a novela do Manoel Carlos na TV Globo.Dizem que ele criou um personagem, um coroa interpretado pelo ator Jose Mayer, que é tão garanhão, mas tão garanhão que nem o azeite é mais virgem na casa dele. Também estão dizendo que quando Deus gritou "Que se faça a luz", José Mayer berrou "Apaga que estou fazendo sexo, p...! " Contam, que outro dia ele espirrou, e dez mulheres tiveram orgasmos no set de gravação!? E o Macaco Simão contou na sua coluna de hoje na FSP que um marido chegou e comentou com a esposa:
"O Zé Mayer tá dizendo que transou com todas as mulheres do nosso prédio,menos uma".E a mulher: "Deve ser aquela nojentinha do 6o. andar".(ai,ui). É o tal do Zé Mayer é f...! Mas não é só isso.O Manoel Carlos lançou como vilã na mesma novela uma garota de 8 anos!!!?? Óbvio que gerou protestos e o Ministério Público já notificou o "gênio" das novelas..Há quem goste disso..
E ainda falando de TV, quem diria que aquele programa que um dia foi FANTÁSTICO, hoje não passa de UMA MIXURUCA. Outrora detinha perto de 50% no Ibope, hoje dá na media 19%, mesmo c/picos de 23%. Bem feito,quem mandou fazer do programa uma vitrine, um pessimo folhetim de si mesma, e divulgar tão somente atrações/novelas/atores, da Globo !! Um narcisismo insuportavel.Viram o suspense criado nas chamadas do final de semana p.p, sobre quem era o homem que beijou a cobra... Oras, todos sabiamos que Paulo Coelho já beijou muiiitass cobras nessa vida ....E aquela Denise Fraga! My God! Ela tem uma interpretação linear, ou seja, não muda nunca. Muda só o nome do personagem. Parecida com as musicas do Jorge Benjor. Para uma mesma batida.. muiiiiitas letras..
E a Carla Peres, hein? S. Santos deu a dica: Alasca! E ela mandou ver: Praia! (sopraram)
E o que dizer dos comercias exibidos hoje em dia na TV? Hum! Aquele da CEF cuja personagem é uma tal Merilin..Ai doi..E aquele da vovózinha que faz um pulôver, p/roubar chocolate da netinha?? Alguém acha graça daquilo? Vende o produto? Não podemos deixar de lado/esquecer os debilóides comerciais de cervejas.Alguém aí compra cerveja em funçao destas peças comerciais?? Vou parar por aqui senão acabarei por chutar o vídeo..Brincadeirinha.
FUI! E ACONSELHO AOS AMIGOS, CERTIFIQUEM-SE SE AS PORTAS ESTÃO BEM TRANCADAS, POIS O GARANHÃO JOSÉ MAYER ESTÁ À SOLTA ....
E se ouvirem alguém cantando: "Já tive mulheres de todas as cores, de varias idades, de muitos amores, com umas até certo tempo fiquei, com outras apenas um pouco me dei...."
C U I D A D O! É ELLEE... HEHEHEHEHEHE

Um comentário: