ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LULA, AGORA SE COMPARA A JESUS!?CALA-TE.

LULA, essa anta, declarou ontem:"Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão".
O que esta besta certamente não sabe é que Jesus foi cruxificado exatamente porque não fez coalizão com os judas da vida.
Mas Lula disse mais besteiras: "A imprensa tem que informar e não fiscalizar o poder".Ele já reclama da fiscalização do TCU,não deixa acontecer CPIs para investigar atos do governo, nao deixa abrir os gastos do palácio, gastos com cartão corporativo, etc., agora também não quer que imprensa fiscalize , ou seja, nao quer ser fiscalizado. ÓBVIO, NÃO É??
E o jornalista Clovis Rossi, brilhantemente escreveu hoje: "Que Lula tivesse obsessão com a governabilidade até dá para entender. Que desista de ao menos tentar reformar a "realidade política" é um irremediável desastre.Só para qualificar o que é essa realidade: a Fundação Konrad Adenauer, ligada à democracia-cristã alemã, divulgou há dez dias o índice de desenvolvimento político da América Latina. O Brasil consegue a proeza de ficar só no 8º lugar entre os 18 países listados. E estamos falando de América Latina.Tudo somado, dá para entender por que o presidente prefere que a imprensa não fiscalize o poder, apenas informe.
Lula e seu partido trocaram a fiscalização do tempo de oposição, pelo gozo do poder uma vez nele instalados".
É ISSO! ELES FICARAM DESLUMBRADOS COM O PODER, E COM A FACILIDADE DE SE LOCUPLETAR, ESTANDO LÁ, E COMPONDO C/OUTROS CORRUPTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário