ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 27 de abril de 2010

CHUTES NO S....! É DE DOER!

(milonguero)
Ministro da Saúde recomenda sexo e dança para combater a hipertensão? Mas ministro Soneca Temporão, vocês já nos fazem dançar na corda bamba há muito tempo ainda e nos f.......digo, nos ferram todos os dias, já não basta? Mas preguiçoso Temporão,podemos recomendar a vocês, algumas medidas para combater outras epidemias espalhadas pelo país, mas saiba que para outras doenças, tipo a falta de vergonha, de ética,de comprometimento,corrupção, o remédio já tá chegando... vem aí
com as próximas eleições, se Deus quiser...
Com R$ 375 mi para o Haiti, Brasil planeja seu maior pacote de ajuda internacional!
Bem, se Lula fizer exatamente como vem fazendo por aqui, coitados dos haitianos,pois verbas para ajudar estados/cidades devastados pelas chuvas até hoje não chegaram, conforme prometido. E um dos presidentes da região do Caribe ainda declarou que sentirá muita falta do Lula.Sabe que ele tem razão, pois o Lula sempre esteve mais lá do que cá, além de oferecer muito dinheiro e outros recursos, que tanto fazem falta por aqui. E Lula ainda completou o dia com dizendo mais algumas asneiras:
“O Brasil não era um país respeitado no mundo. Muitas vezes se falava do Brasil
e as pessoas lembravam de Carnaval e futebol. O Brasil não era levado a
sério na questão política. O que mudou nesses últimos períodos é
que nós nóis descobrimu”.. ,“Eu agora tô importante porque faço parte do G8, do G13, do G20, do G77, do Ibas, do Bric, da Unasul. O que não falta é
G para eu participá dele”.
(Dá uma vergonha ouvir estas bobagens. Mas "Ele" não cala a boca!)


TCU absolve "deputado do castelo" da acusação de mau uso da verba indenizatória:
Na representação, o MP-TCU pediu que o deputado fosse obrigado a devolver os recursos recebidos. Segundo o procurador Marinus Marsico, há afronta ao princípio constitucional da moralidade administrativa quando o deputado beneficia as próprias empresas. "A ninguém pode ser conferida a prerrogativa de ser, ao mesmo tempo, o aplicador e o beneficiário de qualquer tipo de verba pública", afirmou Marsico. Mas, o ministro do TCU Raimundo Carreiro, argumentou que não há norma específica vetando a conduta do deputado. Ele confirmou que Moreira usou as notas das próprias empresas de segurança, mas que "ficou comprovada a efetiva prestação dos serviços". (!?)
E os demais ministros do TCU acompanharam o voto.
(Pode??)
SENHORES MINISTROS DO TCU, PODE ATÉ SER LEGAL,MAS
É IMORAL MINISTROS! I M O R A L !!!
Os bispos gestores da TV Record estão alvoroçados,enfurecidos,apavorados,com a audiência do Gugu Liberato. Contrataram-no a peso de ouro, mas a audiência dele não decola nem com caríssimas produções. Outro dia o Passarinho Gugu, que diziam ser novo gênio da comunicação,lançou, vejam só, um novo quadro no programa e tentou ressuscitar Mara Maravilha e Sergio Malandro!!?? Coisa de gênio?
Seria trágico , não fosse cômico.
E deu no que deu, a audiência continuou despencando e os bispos enlouquecendo. Concluindo, o "Passarinho quer dançar, o rabinho balancar, pois acaba de nascer, tchu,tchu,tchu..
É...vai dançar mesmo seu Gugu ..!!!Canastrão!!!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário