ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

MANO, A VACA FOI PRO BREJO, VÉIO...

Como é que pode mano?
Gastamo uma fortuna contratano neguinhos bão de bola, e nóis nao se crassifica, véio? Aquele timinho que era de Barueri, no meio do campionato vai pra Presidente Prudente, se crassificô, tá errado mano! Só o salario do Gordo paga tudo eles,incrusive a muié que láva os uniforme.O ténico deles é Tuninho, cara! O nosso é o Mano,mano!Eles tem lugar prá treiná igual a nóis,mano? Num tem não,véio! Ó, nois tem 3 jogador prá cada posição, nego véio.Vejá só quem nóis contratemo: Danilo,Checo,Iarle,Ralfe e o Roberto Carlos! Será que faltou contratá o Erasmo e Wanderlea prá dá liga,mano?
Num guento, nego véio, bem no ano do nosso Sentenario! Os cara tão
tirando uma com nossa cara,meu!
Crassifô até o Santo André, o time deles é fraco véio, e o ténico deles é Sergio, mano, o nosso é o Mano,caraio! Torcida não ganha jogo,meu?? É... nem isso eles tem, né?
A vaca foi pro brejo no paulistão meu, mas vamu ganhá a Libertadores,
nao acha,mano? Fala aí meu!
Não, não vamu ouvir na Libertadores, que "la vaca se fue al brejo",
ou, "Que o barco se rompió"..Pode parár! Chega de negatividade,véio.
Vamo cantá :
" Não para, não para, vai prá cima timão"
"Corinthians veio prá vencer,e os outros times prá perder"
"Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo, meu timão
O vamo meu timão
"Não para de lutar "
®
®®®
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário