ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 17 de abril de 2010

A PESQUISA DATAFOLHA E A VERDADE RESTABELECIDA!

Menos de uma semana após divulgaçao daquela pesquisa fajuta do Instituto Sensus, o Datafolha vem recolocar a verdade das pesquisas eleitorais e intenções de voto.
- Serra 10 pontos à frente de Dilma, com Ciro concorrendo.
Se a candidatura Ciro for retirada como deseja Lula,contrariando petistas que tem medo de se posicionarem em público e desagradarem o "Grande Chefe",
- Serra vai a 42 contra 30 da Dilma. (Primeiro Turno)
Já o cenário do segundo turno é : - Serra 50 % e Dilma 40!
Com algum esforço e mais alguns apoios , o Serra poderia liquidar esta eleição já no primeiro turno, podem crer!
Alguns quadros comparativos entre governos FHC X Lula,tem sido divulgados pela internet, ora favorecendo Lula, ora favorecendo FHC. Comparativos podem ser realizados de várias maneiras, formas, diferentes ângulos e perspectivas.
Mas eis um bom resumo sobre assunto :
Embora os números do governo do PT sejam bem mais expressivos, o governo FHC tem os maiores méritos, pois criou as condições macroeconômicas para o crescimento consolidado na era Lula. A FHC coube o ônus de implementar reformas impopulares em um período de grandes turbulências, onde teve que enfrentar sete crises internacionais com uma economia extremante frágil e dependente dos capitais especulativos. O governo Lula, além de não implementar uma única medida macro-econômica, pegou seis anos e meio de crescimento ininterrupto, com as maiores médias de crescimento mundial dos últimos 30 anos, o que influiu diretamente no progresso verificado na economia brasileira, que bateu sucessivos recordes de arrecadação. Lula pecou também por não prosseguir com as reformas (certamente por serem impopulares). Das sete reformas pendentes e prometidas em seu discurso de posse (ainda no primeiro mandato), Lula não conseguiu implementar uma única nos dois mandatos. Além do mais Lula vai terminar o segundo mandato com a dívida interna triplicada, apesar do bom momento da economia mundial e da queda do dólar em todo mundo. Com o crescimento da dívida, o governo Lula pagou em seis anos e meio de governo mais de R$ 850 bilhões em juros. Ou seja, um valor superior ao total da dívida interna deixada por FHC. Com uma dívida tão gigantesca, mais do que nunca o Governo Lula deveria ter um compromisso com a redução de gastos públicos. Mas, ao contrário, o governo Lula tem aumentado os gastos públicos a cada ano, reduzindo cada vez mais a capacidade de investimento do Estado e empurrando a conta da rolagem da dívida para os próximos governos.
Ocorreu-nos uma piadinha que dedicaremos aos crédulos do governo Lula,
para relaxarmos um pouquinho :
-Um homem de 90 anos estava fazendo seu check-up anual.O médico perguntou como ele estava se sentindo e ele respondeu:-" Nunca me senti tão bem" . Respondeu o velho - "Minha nova esposa tem 18anos está grávida, esperando um filho meu.Qual a sua opinião a respeito doutor?" O médico refletiu por um momento e disse: -" Deixe-me contar- lhe uma estória:"Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente.Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e...BANG, o urso caiu morto."
-" HA!HA!HA! Isto é impossível " - disse o velhinho -" algum outro caçador deve ter atirado no urso ".
-" E X A T A M E N T E" , arrematou o médico...
???
Entenderam? O velhinho na sua ingenuidade,também se
achava capaz de muito...Ô coitado!!!!
Querem continuar ignorando a realidade, jogando para debaixo
do tapete os podres, as mentiras e a incompetência?
®®®
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário