ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

NA PASCOA,SÓ CHOCALATE E SORRISOS.

1)Riscos de consultar videntes!
Passeando pelo parque de diversões, um homem chega à barraca da vidente. Achando que a experiência pode ser divertida, entra e senta - se.
_ Vejo que o senhor tem dois filhos - diz ela, olhando a bola de cristal.
_ Haha! Isso é o que você pensa - diz o homem. - Tenho três filhos!
_ Haha! - diz a vidente. - Isso é o que você pensa. (ops!)
2)Mineirices!!
O pai caipira fala para o filho, também caipira:
- Fio! Põe a sela no cavalo véio pra eu!
-
Ah, pai… Mas por que ocê vai com o cavalo véio?
- É que eu acho que nóis tem que gastá as coisa véia primeiro!
- Ora, intão por que o senhor não vai a pé?
3)Amiga do Joãozinho, também é fera!
Mariazinha, muito amiga do Joãozinho tenta justificar sua falta para a professora:
- Professora, é sério! A baleia engoliu o pobre do Joãozinho!
Contrariada, a professora diz:
- Mariazinha, apesar da baleia ser muito grande, a garganta dela é muito pequena pra engolir um ser humano...
- Mas foi o que aconteceu, fessora!
A professora já estava ficando nervosa com a insistência, mas a menina não desistiu:
- Olha, quando eu morrer e for pro céu eu pergunto pro Joãozinho e tenho certeza que ele vai falar que é verdade!
- Sei, mas e se ele for pro inferno?
- Bom, nesse caso pergunta a senhora, né? (na mosca!)
4) Baiano preguiçoso? Não meu rei! Só experto!
O camarada vai trabalhar numa obra, como ajudante de pedreiro. Logo no primeiro dia, o mestre-de-obras chama a sua atenção:
— Ô, Vicente! Os outros serventes levam dez tijolos de cada vez! Por que você leva só cinco?
— Ah, meu rei, sabe como tem gente folgada nesse mundo! Vai ver eles têm preguiça de fazer duas viagens como eu, patrãozinho...
5) Salim..Bensa nós bobo!
O sujeito entra em uma loja no centro de São Paulo e olha com desprezo para o ambiente mal iluminado, o balcão empoeirado, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira encardidos.
— "Tá olhando o quê?" — pergunta o dono da loja. — "Com esta lojinha, Salim fez a vida!" —" É mesmo? "— pergunta o sujeito, sem se alterar.
—" Claro!" — responde o turco. — "Com esta lojinha Salim tem casa no Morumbi, apartamento no Guarujá, fazenda em Uberaba, filho estudando nos Estados Unidos... Tudo com lojinha!"
— Que interessante! — continua o sujeito. — digo, porque meu nome é Heitor e sou fiscal do imposto de renda!
— Muito brazer, Heitor! Eu sou o Salim, o maior mentiroso de São Paulo!
®▀▀▀®
LEMBREM-SE : TUDO QUE É FEIO e RUIM,

PODE FICAR AINDA PIOR!

BOA PÁSCOA A TODOS!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário