ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O QUE PRETENDE A DIPLOMACIA DE LULA” PEITANDO" SEGUIDAMENTE OS EUA?

Certamente é a diplomacia só do Lula e de seu governo,
não é a do povo brasileiro.
(tirem esta bandeira daí,imbecis!)
O Brasil já bateu de frente com os EUA ao apoiar o programa nuclear iraniano, visto como beligerante pelos EUA e pela ONU, discordou da condução das negociações na crise hondurenha e está negociando meios para aliviar a retaliação a que tem direito por conta subsídios ilegais a produtores de algodão norte-americanos.Agora, o governo brasileiro lançará uma estratégia de combate ao narcotráfico na América do Sul, contrária à linha dos EUA e será apresentada na conferência internacional antidrogas que começa amanhã, no Rio.
A decisão brasileira de propor a nova abordagem vem no momento em que governos vizinhos discutem a presença de tropas dos EUA em seus territórios, instaladas sob o pretexto de combate ao narcotráfico. A Polícia Federal fará na Bolívia o maior teste da sua nova estratégia contra o tráfico. O diretor de Combate ao Crime Organizado da PF, Roberto Troncon, disse que o governo respeitará a Constituição da Bolívia, que autoriza o plantio de coca no país, mas atuará firme no combate ao narcotráfico.
Mas o juiz federal Odilon de Oliveira adverte: “Apesar das ações da PF, o Brasil consegue apreender só 15% da droga que entra no país! A maior preocupação do juiz hoje é com a Bolívia. "O governo boliviano é tendencioso. Ele está ligado ao sindicato de cocaleiros. “Logo a Bolívia será o segundo produtor mundial de cocaína”. Para ele, o Brasil deve andar de mãos dadas com a DEA.
Em tempo precisamos relembrar toda aquela generosidade para
com a Bolívia, entregando-lhes patrimônio do povo brasileiro,
e a total subserviência a Hugo Chaves!
Interessava ao povo brasileiro? Claro que não!!
O que pretende a diplomacia nacional, "peitando", seguidamente, os
EUA e a ONU?
Tornaram-se frequentes os desastres da política externa brasileira a ponto de receber nos últimos dias, críticas ferozes nos maiores jornais do mundo.O Financial Time faz um resumo de como o Brasil está sendo visto pelo mundo:
“Jeitinho grudento do Brasil o impede…”, “Essa mania de ficar abraçadinho com todo mundo…” “ SOFRE DE MEGALONANIQUISMO ”.
As bobagens cometidas pelo Itamaraty mudaram a imagem açucarada que se tinha do país.
E Moises Naim, editor da revista Foreign Policy, definiu assim o Brasil:
“Um gigante político, mas um pigmeu moral”.
Para muitos analistas, este apoio de Lula a Ahmadinejad, não tem nada de ingenuidade, parece sim, esconder algo muito MACABRO!!
E que Deus nos proteja destes imbecis, narcisistas ,megalonanicos,
e perigosíssimos à nação!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário