ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

TEM NOTÍCIAS QUE PARECEM MENTIRAS OUTRAS PARECEM PIADAS PRONTAS!



1)MINISTRO DA SAÚDE RECOMENDA SEXO PARA COMBATER HIPERTENSÃO!
Claro que virou matéria de gozação no país inteiro. Por exemplo: Zona de Prostituição virou "Clínica de Combate a Hipertensão", O Plano de Saúde mudou o nome para UNIMET, nos xavecos das ruas não já não dizem mais transar, fala-se “vamos dar uma controladinha na pressão” ou então, Combata a Hipertensão e tenha um filho Temporão!
E ainda complementam dizendo que Lula aproveitará a deixa e lançará mais duas Bolsas:
Bolsa Motel e Bolsa Viagra.

2) Um pedreiro de 45 anos foi preso na última terça-feira (27) sob suspeita de se passar por advogado
para utilizar computadores e fazer pesquisas na sala dos advogados do fórum de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o pedreiro frequentava regularmente o local e sempre preenchia o caderno de controle com o nome e o numero de registro da OAB verdadeiro, pertencentes a um advogado da Baixada Santista. Os policiais militares que foram ao local questionaram o pedreiro que confirmou não ser advogado, mas disse que prestava serviços a um. Ele foi levado para o 63º DP (Vila Jacuí), onde a polícia constatou que ele possuía uma extensa ficha criminal, sendo a maior parte dos crimes estelionato.
(Advogados formados por estas Faculdades de hoje, se confundem mesmo com pedreiros, soldadores, traficantes, etc. O nível tá cada vez mais baixo, e continuam abrindo mais destas Faculdades.Pudera,depois que um analfabeto virou presidente deste país tudo é possível!)
3) Justiça condena Clodovil, morto em 2009, a pagar indenização para Ronaldo Ésper! Nem merece comentários! A nossa Justiça tá virando uma piada mesmo...

4)Estudante morre eletrocutada ao usar chapinha em Petrolina (PE)
A estudante Thaís Delponde Oliveira, 21, morreu eletrocutada na tarde de quarta-feira (28), em Petrolina (a 780 km de Recife, PE), ao utilizar uma chapinha para alisar o cabelo.
Artistas e outras personalidades entrarão em pânico com esta noticia, pois o que elas estão esticando o cabelo...
5)Mano Menezes garante escalação de Ronalducho para o próximo jogo e argumenta:"Ele é melhor que os outros(que outros?). O Corinthians teve "uma" chance clara de gol contra o Flamengo , e quem foi que a criou ?"Mano Menezes é um gozador.Uma única chance de gol, contra um time que jogou com apenas 10 jogadores a maior parte do tempo??
Mano, fala sério cara, o Gordo só está jogando, ou porque você tem medo, ou tem um esquemão por trás, considerando que é ele que traz grana para o Corinthians!O Gordo tá atrapalhando há muito. São 10 trabalhando em função de um poste!?
6)A Europa debate uma lei para proibir os pais dedar palmadinhas nos filhos; franceses e ingleses resistem em banir o tapa no bumbum.
O Conselho da Europa lançou uma campanha para acabar com as palmadas, esquentando um debate que divide a opinião pública europeia sobre como disciplinar crianças sem afetar seu desenvolvimento psicológico e físico.
Se palmadinha afetasse realmente o desenvolvimento psicológico e físico das crianças, metade de nós seríamos débeis.Quem de nós não levou algumas e não deu outras nos filhos?Provavelmente muitos dos nossos políticos e vários dos cretinos líderes mundiais, são o que são, porque não tomaram umas boas palmadas quando crianças. E estão merecendo levar umas tantas agora!
Hum! Que vontade de lhes dar uma belas porr_ _ _ s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário