ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

BOMBA! ATÉ TU, DIANE DOS SANTOS? DROGA!

INCRÍVEL, MAS ATÉ DIANE DOS SANTOS FOI PEGA EM TESTE ANTIDOPING:
- A brasileira teve constatada em seu sangue a presença de furosemida durante um exame fora de competição realizado em julho. A substância é um diurético, presente em fórmulas e medicamentos utilizados para perda de peso.
O que esperar do Brasil nos jogos Olímpicos, com tantos atletas apanhados em exames antidoping??
A lista dos punidos até agora :
Marcos Félix(maratonista),Marcelo Moreira(arremessador de peso) ,atletas Josiane da Silva Tito, Luciana França, Jorge Célio da Rocha Sena, Bruno Lins Tenório de Barros e Lucimara Silvestre, Evelyn Carolina Oliveira Santos e Rodrigo Bargas ,Lucimar Teodoro, arremessador de peso Hamilton de Castilho Magalhães Silva,Leonardo Elisiário(salto triplo).Mais três atletas brasileiros foram flagrados em testes anti-doping. Depois do escândalo dos atletas de Jayme Netto, que explodiu em agosto, antes do Mundial, mais atletas foram desmascarados após testes realizados em julho, no Sul-americano: Leonardo Elisiário dos Santos, treinado pelo mesmo técnico de Maurren Maggi, Nélio Moura, e João Gabriel Santos Souza, treinado por Elson Miranda, que também é técnico de Fabiana Murer, foram flagrados. Fernanda Gonçalves, treinada por um dos técnicos mais conceituados do país, Neilton Moura, também está nessa situação. A útima bomba foi a triatleta Mariana Ohata, flagrada em um exame antidoping, pela segunda vez.
ENCAREMOS NOSSA TRISTE REALIDADE!

2 comentários:

  1. Rui
    nao me surpreende. Veja a massa muscular dela de 5 anos pra ca. Nao eh so treinamento. E, ele e muito, mas muito metida. Acho ate que demoraram a pega-la no antidoping. Agora ele vai JURAR INOCENCIA, que nao sabia, que se drogou involuntariamente, etc..........Cleber

    ResponderExcluir