ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 10 de outubro de 2009

UMA HOMENAGEM A UMA MULHER ESPECIAL!


Amigos, peço-lhes licença para homenagear nesta mensagem, a mulher de toda uma vida.Sei que entenderão, afinal, completamos há poucos dias 34 anos de casados. Muitos amigos que nos conhecem na intimidade dirão: Heroina! Concordarei, pois reconheço não ser nada fácil conviver com este "turquinho". E como dizia um outro amigo:" Ele é legal, mas muito sistemático".
Esta mulher, esta companheira de todos os bons e maus momentos, fará aniversário na próxima semana. Não, não cometerei a indiscrição de contar-lhes a idade, mesmo porque, vocês não acreditariam. O tempo felizmente conspira a favor dela, muito embora, eu tenha sempre tenha atrapalhado um tanto. hehehe.
Esta amada mulher presentou-nos com uma filha que nos enche de orgulho, pois é linda sob todos os aspectos, e desperta em quem a conhece, absoluta admiração e carinho, pois amizade,respeito,amor ao próximo,religiosidade e solidariedade, são características marcantes da sua personalidade.
Lú,parabéns meu amor, e quero dedicar-lhe esta música que escolhi dentre tantas, por refletir um pouco do que foi nossa vida.
"Enquanto tivermos um ao outro, nada a temer.Você é única e especial."
BEIJOS
.

Um comentário: