ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

AFASTARAM O JUIZ DE SANCTIS DO CASO MSI? PORQUE SERÁ, HEIM?

Deu no Globo em 2007:
José Dirceu é apontado como lobista no caso Corinthians/MSI.
Um relatório produzido pela Polícia Federal em 12 de julho cita José Dirceu como pivô de um grupo que trabalhou para obter asilo político no Brasil para o milionário russo Boris Berezovsky, apontado como homem-forte da MSI e acusado de fraudes financeiras em seu país: 'A extensão da condição de asilado estaria sendo tratada juntamente entre José Dirceu, Breno Altman (ligado ao Partido dos Trabalhadores), José Antonio Dias Toffoli (ministro-chefe da Advocacia-Geral da União) e Gilberto Carvalho (chefe do gabinete pessoal da Presidência da República)', diz um trecho do relatório, citado por Veja.
Hoje, o juiz Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal, foi considerado suspeito e terá que se afastar do caso MSI/Corinthians, parceria em que o clube e a empresa são investigados por suposta lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. A decisão foi tomada pela desembargadora Cecília Mello, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A decisão foi tomada hoje e o juiz ainda não foi notificado. Procurado pela Folha, De Sanctis se mostrou surpreso e afirmou que não poderia se manifestar. Pouco antes de atender a ligação, ele estava tomando o depoimento de uma testemunha de acusação justamente do caso Corinthians.
ENTENDERAM? TUDO SOB CONTROLE ABSOLUTO ! NADA, NADA MESMO QUE SE APROXIMAR "DELES" OU COMPROMETE-LOS, SEGUIRÁ ADIANTE.
®®®

Um comentário:

  1. Rui
    esta quadrilha quer sempre dar o exemplo de que SER DESONESTO/MENTIROSO VALE A PENA. A vida deles foi feita nestas bases. Ainda bem que continua existindo pessoas que repudiam estes comportamentos. Cleber

    ResponderExcluir