ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PT: NOSSO MENSALÃO FOI "DECENTE". PODE??

Argh!1) Esses petistas fazem nojo.Agora tentam enganar, suavizar, dar cores suaves , àquele espetaculo de horror, de sem vergonhice, desfaçatez,hipocrisia,corrupção que foi o Mensalão. Será que eles pensam que esqueceremos as malas, as cuecas,as mentiras, O Banco Rural, a violação do sigilo do caseiro,o jipe,os aloprados, o Banco Popular que gastou R$ 24 milhões em publicidade e aplicou somente R$20 milhões em empréstimos, as declarações do Lula em Paris , etc.etc. ??? Dilma cara-de-pau declarou ontem:"Não há provas contundentes contra os petistas no escândalo do Mensalão? Tentam emplacar a versão que o mensalão petista foi "apenas"recolhimento de recursos não contabilizados".Um pecadinho....só.
Cara Ministra, sem vaselina,muito objetivamente, são todos: "Ladrões e Corruptos".
®
Argh!2) Esse Heitor Cony,depois que recebeu aquela indenizaçao milionária e vergonhosa,fingindo ter sido perseguido pelos militares, ficou tão dócil com os pilantras de plantão! Primeiro saiu em defesa do Sarney, contra todas as provas e evidencias. Agora vejam o que ele escreveu hoje na FSP:"Muita gente ficou c/as manifestaçoes a favor do Arruda.Mas muitos dos manifestantes nao estão alugados, foram as ruas por alguma coisa que Arruda fez de bom....!!?Reconheça-se que a situação de Arruda e Paulo Octávio, não é confortável...
Sabem como o pessoal do Pasquim se referia ao cara: CONYVENTE. Apropriado, não é??
"EI, VOCÊ AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AI, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ..."
®
Argh!3) Viram a declaração do ministro Jobim? "Quem decide sobre os produtos de defesa é o ministério, que hoje é controlado por um civil". Oras ministro, vê se enxerga.Voces podem muito, mas não podem tudo.Seu poder de decisão, isoladamente, é ZERO.
Qualquer ministro, mesmo que para comprar um prego , precisa ouvir areas interessadas e se submeter aos processos licitatórios entre fornecedores.Fora disso, ministro, caracteriza crime de improbidade. Voces já passaram por cima de muita coisa,não permitem investigações serias,não deixam apurar gastos(cartões corporativos,p/exemplo), mas este caso tomou proporções mundiais, portanto, pare com suas baboseiras e falacías.
Vejam o que estão dizendo, sobre adiamento do anuncio dos caças para 2010?
"Tem caroço no angu"
®®®

Nenhum comentário:

Postar um comentário