ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NOVO APAGÃO NO PARAISO.RECLAMAR PRÁ QUEM??

Amigos, novamente tivemos um apagão no bairro, que iniciou exatamente as 17:00h.Para uma parcela do Bairro a energia retornou por volta das 19:00, mas para muitos como nós, só retornou as 24:00h. Revoltante são as desinformações prestadas pela empresa. Primeiro, o retorno foi previsto para as 19:30h, como não voltou, ligamos novamente e a promessa mudou para as 21:30h.Como ainda não tinha voltado ligamos as 22:00h e aí eles prometeram para as 22:30h. Impacientes e revoltados,decidimos então descer e aguardar o retorno no saguão do prédio. Para nossa surpresa outros moradores haviam tomado a mesma iniciativa e conversando, pudemos apurar a revolta, a insatisfação geral dos nossos vizinhos com o atual governo.Jamais tínhamos conversado com eles sobre politica,estavam portanto, fora da n/amostragem. Então, é por essa e outras que não acreditamos nas pesquisas tão favoráveis ao Lula.Um dos moradores, o qual não conhecíamos , contou-nos que esteve recentemente em Brasília para apresentar projeto a direção da CEF, e que se surpreendeu quando 8 assessores tomaram assento, acompanhando o diretor da área. Disse ele que estes assessores, seriam facilmente confundidos na rua com vendedores ambulantes, tal o visual e apresentação dos mesmos.Ao final da exposição um destes assessores fez o seguinte comentário:"Cara,sorte sua não ter apresentado isso ao presidente, em ingrês" Foi explicado ao tal assessor que aquele era um manual p/apresentação mundial, em inglês e no idioma local, no caso português.
O assessor retrucou: "Mas ele não gosta de nada em ingrês".
Voltando ao apagão, já nos preparávamos p/deitar,quando a energia retornou as 24:00h.

Resumindo, sentimo-nos mais uma vez, totalmente enganados, desemparados,
esta é a mais pura realidade.
Antigamente no interior, quando faltava energia, face precaria tecnologia e instalações, o povo dizia: " O cachorro fez xixi no poste e deu curto circuito".
Será que estamos retroagindo e vivenciando um "De volta ao passado".
E aproveitando-nos do tema, recomendamos :
" Dilma!Apague esta idéia."
®

Um comentário:

  1. Rui - onde andara nosso ELETRICO ministro Lobao - o maior PATETA do Governo. Pateta sim, pois HERDOU uma pasta sucateada da PRESIDENCIAVEL- Deus me livre- DILMINHA PISTOLEIRA- E na conta de energia alem do seguro, consta que NAO HOUVE interupcao de fornecimento de Energia. Cleber

    ResponderExcluir