ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PT: MOBILIZAÇÃO E MANIPULAÇÃO COMO NUNCA.

Primeiramente, o LULA declarou que as imagens não falavam por si, e claro que estava sendo cínico e falando em causa própria, pensando no julgamento do Mensaleiros do PT no STF.
Já no dia seguinte...... o mesmo LULA declara que os fatos eram deploráveis, e simultâneamente à sua fala, o PT do DF entra com pedido de impeacheament do governador Arruda, e manifestantes claramente orquestrados invadem a Câmara distrital do DF.
O qué deplorável, etico,decente para o Lula e seus aliados ??
O PT, realmente faz a diferença por conta da inquestionavel capacidade de manipulação e mobilização da sua base. A base, outrora formada apenas por militantes do partido, nos últimos foi incrementada por bases sociais e estudantes "$eduzido$" pela maquina do governo c/gorda$/generosa$ verba$ publica$.
Motivos tão graves ou maiores, não faltaram a este país para ir as ruas, protestar e pedir impeacheaments nos últimos anos , mas a sociedade não contando c/uma liderança firme de oposição, calou-se ou apenas protestou silenciosamente.
De uma coisa podemos ter certeza, o governo, a PF, a base governista, o jornalismo pelego e o PT ainda vão disparar verdadeiras "bombas" nos próximos dias e meses, para implodir qualquer candidatura que se oponha a sua candidata.
"Eles" não querem, não podem, nem sonham, em largar o poder, a máquina pública que tão bem dominaram, e na qual acomodaram milhares de lideres sindicais. Como poderão abrir mão dos cofres públicos que eles privatizaram, permitindo-lhes domesticar movimentos socias, amansar a UNE, comprar o Legislativo e anular o Judiciário??
Vejam as fotos e tirem s/conclusões!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário