ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

TV: O GATO SUBIU NO TELHADO...

- O gato subiu no telhado para o "Geraldo" na Record.A audiência não sobe nem com promessas, Fazenda, etc. Respeitosamente, o cara é bom, leva jeito para.......feirante? Serviço de auto-falante no interior? Anúncios em estádio de futebol?Anunciar pamonha de Piracicaba?
- Na Globo, o gato subiu no telhado há muito, para o "Fantástico". Com Zeca Camargo e Patrícia Poeta, não há quem de jeito. Pudera, virou um programinha de humor chulo, e exibição do elenco/programação Global. Tambem deverá cair o "Toma lá da Cá".Quem consegue assistir/rir daquilo?E anda mal das pernas o programa do gordo JÔ.
O engomado Roberto Justos, já vislumbra o gatinho subindo...Prometeu um indice de audiencia de 2 digitos, e mal consegue um. Gato subindo, topete caindo.....
- Na Band o gato subiu no telhado para "Adriane Galisteu e Ciccareli". O IBOPE delas, mal alcança 1% de audiência. Já foram testadas em vários programas,TVs,horários,etc. Nadica de nada. Miau, miau....
Mas o gato precisa subir no telhado para: Datena,Lucianta,Zorra Total,Show do Tom, A Fazenda,Big Brothers, e outras porcarias que estão por ai, na telinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário