ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 7 de novembro de 2009

CAPIVARA DÁ ENTREVISTA EXCLUSIVA....

A capivara que nadou no espelho d'água do Congresso Federal em Brasília, após ser retirada, deu entrevista coletiva e dentre outras coisas disse:
1) Veio em carater oficial, visitar outros da sua espécie que chegaram ao poder: os ratos Sarney,Renan,Mercadante,Suplicy,Romero Jucá,etc., mas principalmente veio ver de perto, a mula Lula e a anta Mariza.
2) Disse ainda que os "bichos" sentem um certo orgulho dos representantes, mas não entende porque chamam de "capivara" a lista de crimes cometidos por bandidos. E protestou.
3) Assim como o MST, a associação de capivaras, também pleiteam terras.Dizem que elas nao tem ambições politicas e querem viver em paz.E no final ameaçou : as capivaras unidas, jamais serão vencidas! Ou dão o que é nosso, ou, invadiremos sua praia/lagos.
4) Mas ao ser avisada sobre os riscos de nadar em águas tão podres como as do Congresso Federal, chorou e gritou: "Onde está a Saúde Publica! A Mula disse que já estava consertado!"
5) Mas temendo que a capivara provocasse um escândalo maior, fizesse outras perigosas revelações e antes que a oposição requeresse uma "CPI da Capivara", a base governista recolheu-a no palácio, e lá conversaram até altas horas da madrugada. Dizem que ela retornou ao seu habitat carregando bolsa-capim-família, ajuda de custo e uma ONG especifica p/proteção das capivaras.Tudinho com recursos federais.
E SE ASSIM FOI ,INFELIZMENTE, O GOVERNO DOMINOU/ABAFOU, MAIS UMA INICIATIVA/MOVIMENTO/PROTESTO , USANDO DO MESMO EXPEDIENTE, DA MESMA TÁTICA QUE USOU COM :
A UNE, CENTRAIS SINDICAIS, ONGs., E OUTRAS LIDERANÇAS POPULARES.... TÁ TUDO DOMINADO. ATÉ N/FAUNA!

Um comentário: