ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 28 de novembro de 2009

JOSE ROBERTO ARRUDA.OH! NÓIS AQUI TRÁ VEIS!!

Lembram-se desta cena? Quando o então sen.José Roberto Arruda, derramando "lágrimas de crocodilo" na Tribuna do Senado, pediu desculpas aos filhos e apresentou sua renuncia ao cargo de senador( para não ser cassado):
" Gente, eu errei, eu não quero ser igual aos outros políticos que erram e ficam mentindo.Então vou falar a verdade logo, eu vi mesmo a lista’. Não matei, não roubei e não desviei recursos públicos".
Isto ocorreu em maio/2000,no "Escândalo do Painel Eletrônico", que levou à cassação do mandato do sen.Luiz Estevão e a renuncia de Jader Barbalho,ACM e José Roberto. Mas,nas eleições de 2002, Jader e Arruda foram eleitos deputados federais, enquanto ACM, morto em 2007, retornou ao Senado. Em 2006 José Roberto Arruda foi eleito governador do DF, sucedendo Joaquim Roriz, o qual governou o DF por 4 mandatos e eleito senador, teve o mandato mais curto na historia deste país, pois teve que renunciar, acuado/flagrado no escândalo do BRB(Banco Regional de Brasilia).
Não bastasse esta sequência de imoralidades, e o povão insistindo em recolocar estes crápulas na politica, explodiu ontem outro escândalo :
Governador do DF (Jose R Arruda) é acusado de corrupçao.
A PF tem provas robustas, gravaçoes,depoimentos, etc. O escândalo envolve muitas pessoas: Leonardo Prudente (DEM), presidente da Câmara Distrital, Eurides Brito (PMDB), líder do governo, Rogério Ulysses Mello (PSB), suplente Pedro do Ovo (PRB), Omézio Pontes, assessor de imprensa de Arruda, seu chefe de gabinete, Fabio Simão, o ex-integrante do cargo e hoje conselheiro do Tribunal de Contas do DF Domingos Lamoglia, o secretário de Educação Luiz Valente, Maciel e o próprio Barbosa. A operação também incluiu a construtora Conbral S.A, parceira de negócios do vice-governador do DF, o empresário Paulo Octávio.
O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), decidiu neste sábado (28.nov.2009) que vai permanecer no cargo e se defender.
E uma oportuna pergunta:
ATÉ QUANDO N/POVO INSISTIRÁ EM GOSTAR/ELEJER CANALHAS,CORRUPTOS, VENAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário