ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

FANTASTICO NA UTI E OUTRAS DROGAS DA TV!

É, o FANTÁSTICO está agonizando. Respira com a ajuda de aparelhos.Reagiu pouco neste domingo mediante algumas intervenções, apresentando 19/20 batimentos no IBOPE, mas a equipe de socorristas da Globo, tá desanimada. Eles ainda não perceberam que nem a bonitinha Patrícia Poeta nem o Zeca,digo Jeca Camargo, tem perfil para este histórico programa. Fala sério,dá para comparar o Jeca com Sergio Chapelem ou Cid Moreira? E o Tadeu Schmidt? Legalzinho para apresentar esportes, à tarde durante a semana, ou quem sabe dar a ele uma chance num programa humorístico, mas no Fantástico, não dá não.Deixa pro Leo Batista, cara!Futebol no Fantástico é coisa seria. Mudando de assunto,mas ainda na Globo, continua o bochicho sobre o garanhão representado pelo José Mayer.Dizem que nesta novela tiveram que adaptar mais intervalos comerciais, para poder esfriar o pingolim do cara, meu?Fato venéreo..Saindo da Globo, viram a tal mulher Melão no CQC ? Perguntada quem era ministro da Casa Civil, ela pensou..pensou.. pensou.. e respondeu na lata:"Serra"!Informada que era Dilma Roussef, ela respondeu:"Não conheço"E disse mais, será candidata a vereadora no RJ, porque os taxistas querem.!!?? Fato venéreo também.
Mas convenhamos, a televisão tem coisas maravilhosas também. Notaram que nos últimos meses, já noticiaram: o licopeno no tomate, o revesterol na uva, betacaroteno na cenoura, a revolução da Linhaça,e por ultimo o poder de fogo do tempero açafrão indiano. O açafrão indiano é poderosíssimo porquanto contem a substancia curcumina que simplesmente arrasa c/células cancerígenas!!? Bem,somando tudo, temos um verdadeiro e imbatível exercito da saúde, é como se juntassemos:

RAMBO, BATMAN,SUPERMAN, TOM MIX, TARZAN,HOMEN ARANHA, MULHER MARAVILHA, BILLY THE KID, DURANGO KID,ETC, em defesa da SAÚDE!!!

REGOZIJEM-SE, ESTAMOS TODOS SALVOS. SE NÃO FOR POR ACIDENTE, DAQUI PRA FRENTE SÓ MORRE QUEM QUISER. E COMO O HE-MAN PODEMOS TAMBÉM GRITAR:

YES! NÓS TEMOS A FORÇA. COMO OS DIAMANTES.. SOMOS ETERNOS! MAIS OTIMISTA QUE ISSO, SÓ O SÍNDICO DA ILHA DA FANTASIA: "O LULA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário