ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

ESGOTO A CÉU ABERTO VIROU PAISAGEM ?

1) Nada, nada mesmo contra as pessoas que de boa fé professam qualquer religião, pois estes pensam e praticam o bem. Não suportamos aqueles líderes que se locupletam às custas deste povo ingênuo, bom e bem intencionado. Vimos neste final de semana a Marcha para Jesus, uma manifestação das igrejas pentecostais, que reuniu aproximadamente 1 milhão de fieis e cujo tema foi "Marchando p/Derrubar Gigantes".Mas o que os lideres desta marcha disseram?
O casal Estevam e Sônia Hernandes disseram que o maior gigante é o da discriminação e do estereótipo, enquanto o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), da Igreja Universal, disse que a marcha era um "ato de revogação de todas as injúrias e difamações" contra o casal Hernandes. Recentemente, Lula disse que a TV RECORD, assim como ele, era "vítima de preconceito". Lula, é claro, nada falou sobre o processo judicial em que Edir Macedo, dono da Record, e outros nove líderes da Igreja Universal são acusados de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O silencio de Lula sobre estes crimes equivale a absolvição, uma constante, quando se trata de aliados.
Eles desrespeitam/subestimam o povo, a mídia, a racionalidade e o bom senso, tudo..E o esgoto a céu aberto vira paisagem. Nada, nada acontece....

2)Minha Casa, Minha Vida privilegia corretora Sindical: Uma corretora dirigida por sindicalistas da Caixa Econômica Federal, que são filiados ao PT e também doadores de candidatos a deputado e prefeito pelo partido, é a maior negociadora de seguros de entrega de obras do Minha Casa, Minha Vida, programa do governo federal lançado há sete meses. A Fenae Corretora é a única a ter acordo com a Caixa, para a venda do seguro-garantia do programa habitacional -um negócio de milhões de reais. Empreiteiras e corretores ouvidos pela Folha afirmam haver um monopólio informal.

TÁ DOMINADO! TÁ TUDO DOMINADO!!

É O ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO VIRANDO PAISAGEM NESTE PAÍS.
ESTE CENÁRIO, DÁ A LULA AUTORIDADE P/ GRITAR CONTRA AS FISCALIZAÇÕES DO TCU, CONTRA AS INVESTIGAÇÕES DA MÍDIA OU QUAISQUER OUTRAS. "ELE" PODE TUDO.
ATÉ INOCENTAR VERDADEIROS "FASCÍNORAS" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário