ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EU ME AMO! NÃO POSSO VIVER SEM MIM!

MEU DEUS!! Até onde vai a mentira e a vaidade deste "Cara". Pior de tudo, é que ele passou a acreditar nas próprias mentiras e já se julga um " SER SUPERIOR,ESPECIAL, UMA DIVINDADE".
Tanto é que já usa, sem nenhum pudor, Jesus Cristo nos discursos, se atreve a inocentar publicamente qualquer pessoa mesmo que processada pela justiça, pauta trabalhos da imprensa e dita regras quanto a fiscalização dos seus atos. Não tem escrúpulos e desconhece limites para sua autopromoção.
O vexame do dia, é a descoberta que LULA ganhará mais um prêmio internacional em Londres, patrocinado por nossas Estatais. : "Premiação da Chatham House é co-patrocinada por Petrobrás, BNDES e Banco do Brasil". Dá vontade de rir não é , mas na verdade, é trágico. Mas, eles sabem o que fazem. Tudo isso tem um propósito. Como é que esse povo que nada lê, se informa, se atualiza???? Óbvio, pelo radio e TV. Então, contando com uma midia servil/comprada espalhada por todo o pais..... as mentiras repetidas a exaustão virarão verdades. O jornal do povão é o radio e TV, e "ELES" usam estes instrumentos magistralmente, cotidianamente, exaustivamente, e o Lula vira um "Deus"!

Todos nós nos lembramos que a Aeronáutica condecorou a múmia Mariza! POR QUAIS MÉRITOS????? A pergunta esta errada, deveríamos nos perguntar: POR QUAIS OBJETIVOS? E a resposta é direta: dar vida, dar importância, dar divulgação a um ser inanimado,nulo,ignorante, cúmplice,etc., e assim, enganar este ingênuo povão.

OUÇAM, OUÇAM ... O LULA ESTÁ CANTANDO :

" EU ME AMO,EU ME ADORO, NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário