ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VOCE VIU O "TEMPORÃO" POR AÍ ?

Ministro Temporão por onde andarás? Cadê voce?
Faz um bom tempo que não vemos sua figura sonolenta nos noticiários. Não sabemos se V.Excia. foi informado que a gripe suína ainda está por aqui, que a dengue também, e a novidade é a meningite meningocócica tipo C, considerada a forma mais grave da doença. A 42ª vítima é um menino de 4 anos, que morreu na tarde de ontem no Hospital Couto Maia, em Salvador. Segundo a pasta, a meningite (todos os tipos) já deixou este ano no Estado 1.115 casos, com 118 óbitos - 157 casos de meningite meningocócica tipo C, até 24 de outubro.
Sr.Ministro, sabemos que a estratégia deste governo, é somente o Lula falar, fazer aquelas declarações idiotas, distorcendo a verdade, comparando-se a Jesus, enaltecendo Sarney, nunca antes,etc ... as quais são reproduzidas à exaustão durante todo o dia pelos noticiários, só deixando para os ministros se pronunciarem, quando algum " pepino" surgir nas respectivas pastas.
Literalmente ele atira seus bois às piranhas, não é?
Uma estratégia interessante, pois assim o "Cara" é sempre preservado, não é? Já vimos este filme inúmeras vezes e o último foi agora no APAGÃO.Largou o abacaxi no colo do tonto Lobão, tentou esconder a Dilma, mas nao deu..
Mas tem uma explicação cientifica:Lula abomina as "Cucurbitáceas"!!!
É que agora, nosso presidente tá intelectual, cientifico, falando em Freud,dando explicações cientifico-esotéricas para problemas climáticos, então falemos dá aqui prá frente, na familia das "Cucurbitáceas" e não mais em abacaxi, pepino,abobora, xuxu. Fica chic no urtimo!
TEMPORÃO, MOSTRA TUA CARA OU AO MENOS, MOSTRA ALGUM SERVIÇO A ESTA NAÇÃO! ACORDA CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário