ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

COMO ENGOLIR ESSAS COISAS??

1) Lula dando bronca no presidente Obama e no presidente Hu Jintao? Lula disse que vai ligar para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e para o presidente da China, Hu Jintao, para exigir posição sobre a negociação do clima. É O RATO QUE RUGE?
2) Depois daquela baixaria na Uniban, a estudante Geyse Arruda virou celebridade.Tá na capa da Isto É, participou de vários programas de radio e televisão, foi e ainda é, matéria em todas as mídias, e já convidada a posar nua. Que a garota foi vitima, sem dúvida, que a Uniban meteu os pés pelas mão, óbvio.A lição foi dada e tomara, aprendida. Mas daí virar referencia, tá demais. Como diria aquele "Cara", menas, menas....
Ela não tem mais nada a acrescentar, e como isso influenciará outros jovens ??
Como sempre neste país, uma exposição absurda, oportunista e demagoga da n/imprensa.Chega!Basta!
3) Quem viu o CGC ontem na Band, pode mais uma vez desfrutar da "beleza"(há quem ache) e cultura da mulher "Melão". Aquela mesma que disse noutro dia, que será candidata a vereadora no RJ, porque os taxistas e motoboys desejam. Perguntada sobre o aborto respondeu ser favoravel, caso a mulher tenha sido "extrupada"..
(Com certeza ela já foi..ao menos no cérebro!)
4) Viram a aproximaçao do Aecio Neves e Ciro Gomes ? Anotem,eles vão novamente jogar no colo do PT, a vitória nas próximas eleições presidencias. Assim foi com o Alckmin.O Serra é líder nas pesquisas hoje, e também o era, quando o Geraldo Alckmin entrou e ...deu no que deu.
Vamos reassistir o mesmo filme e engolir Dilminha Paz e Terrorismo, no palácio do planalto??? Cruz-credo!
5) Cinco brasileiros são indicados ao "prémio" de pior do ano na Itália. São eles Felipe Melo (Fiorentina e Juventus), Júlio Baptista (Roma), Ronaldinho Gaúcho e Dida (Milan), além de Mancini (Internazionale). O que nos reservará a próxima Copa do Mundo, com Dunga no comando??

Nenhum comentário:

Postar um comentário