ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sábado, 21 de novembro de 2009

UMA HOMENAGEM A UM FILHO,UM ANJO !

Amigos, mais uma vez peço licença para prestar uma homenagem a uma pessoa especial que nos deixou hoje, de maneira trágica.
O nome deste anjo é Gustavo, ou Gugu para nós.Tivemos a felicidade de conhecê-lo no ano passado, quando seu pai, amigo de família de longa data, foi enviado para SP para uma cirurgia cardíaca,de alto risco. O pai, nosso amigo de infância/juventude, carinhosamente chamado em nossa cidade natal de Dito. Fomos informados pela n/família que o Dito seria operado na Beneficiência Portuguesa, e pediram que oferecêssemos todo apoio possível a ele, face dificuldades e distanciamento dos seus. Claro que lá estivemos durante todo o processo que demorou mais de 15 dias. Foi nesse período que conhecemos Gustavo(Gugu) filho do nosso amigo de infância Dito. Não conhecemos apenas um jovem filho, conhecemos um verdadeiro anjo. Enquanto o pai esteve no Hospital, este garoto não se afastava dele, ao mesmo tempo que se relacionava com todos que passavam por situações dramáticas naquele local, e lhes oferecia total apoio e solidariedade. Foram muitos os elogios que recebemos sobre a educação deste jovem, deste anjo, que a todos encantava.O pai (DITO) foi operado com sucesso Graças a Deus, retornou ao interior e pudemos visitá-lo posteriormente encontrando-o muito bem, ao lado do seu filhão Gugu.
Hoje, entretanto, recebemos uma triste, lamentável noticia: --O Filhão, o Anjo Gugu falecera vítima de um acidente automobilistico na região de Ourinhos. Ele conduzia a noiva e amigas para fazer um curso, e fechado por um motoqueiro bateu c/traseira de um caminhão. Nosso coração está partido,arrebentado, em dores e lágrimas.
Que Deus dê forças aos pais, nossos queridos amigos, pois certamente, para este filho exemplar, há um lugar garantido no exercito de anjos celestiais.
GUGU, QUE DEUS TE RECEBA C/CARINHO QUE VOCE MERECE.ADEUS..

4 comentários:

  1. Rui que Deus te abençoe por essa linda homenagem feita para nosso irmão isso conforta nossa familia obrigado pela amizade e apoio
    De: Dito Neiva (pais)
    André Raphael(irmãos)

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos Neiva, Dito,André e Rafael,voces nao tem porque agradecer.A homenagem que prestamos veio do fundo do n/coração.Tivemos o privilegio de desfrutar da companhia, da amizade, da bondade do Gustavo, é por isso que que o homenagemos, e com a convicçao que neste momento, esta ao lado de outros Anjos lá no Céu, orando e zelando por voces e por todos nós.Beijos a voces e que Deus nos de forças para levar a vida adiante.
    Rui,Lu,Sumaya,Dani.

    ResponderExcluir
  3. Rui
    quem ja passou por uma situaçao dolorosa como essa, entende o reconhecimento da familia do Gustavo. Isto ameniza um pouco a enorme dor. Como voce sabe, eu tambem perdi um irmao em acidente de carro. Ja faz muito tempo. E como a vida tem suas coincidencias. Se fosse vivo, meu irmao-Clesio- HOJE faria 61 anos. Abraço. Cleber

    ResponderExcluir
  4. Paulo Sara - Diretor do Jornal Observador de Piraju - SP26 de novembro de 2009 às 15:04

    Querido Rui, tomamos a liberdade, a pedido da familia do jovem Gustavo de publicar esta sua homenagem no Jornal Observador de Piraju, já que o fato do acidente que o vitimou teve grande repercussão em toda nossa região. Parabéns pela homenagem. Um abraço. Paulo Sara - Diretor do Jornal Observador de Piraju

    ResponderExcluir