ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

FREUD NÃO, MAS LULA EXPLICA!!??

Que ninguém mais diga que Lula é inculto,burro,ignorante, etc. pois ele até Freud usa em suas justificativas, e que ninguém mais negue a genialidade do "Cara", pois ontem ele finalmente explicou, o que cientistas do mundo inteiro jamais conseguiram fazê-lo: Porque o clima é tão imprevisivel?? E assim esclareceu-nos o genial presidente:
"Esta questão do clima é delicado porque o mundo é redondo, se o mundo fosse quadrado ou retangular.."
Certamente ele receberá da comunidade cientifica mundial mais uma condecoração, mesmo que patrocinada pela Petrobrás,
BB,CEF,BNDES, FURNAS,ITAIPÚ, ETC. .
E as explicações da Dilma, que finalmente reapareceu para dar cabo de todas as dúvidas sobre o apagão. Ficou absolutamente claro e tranquilizador para todos, que estamos salvos de outros apagões desde que não tenhamos mais chuvas fortes, relâmpagos, raios,etc.
Também podemos ficar tranquilos porque Itaipú e Furnas estão em boas mãos, bem administradas por:Valter Cardeal e Adhemar Palocci (irmão do ex-ministro Antônio Palocci), diretores de engenharia da Eletrobrás e da Eletronorte, respectivamente. Na Eletrobrás, a presidência e a diretoria financeira são ocupadas por afilhados de Sarney .No conselho de administração da empresa tem entre seus membros Luiz Alberto Santos, subchefe da Casa Civil desde o período do ex-ministro José Dirceu e hoje funcionário de confiança de Dilma. O presidente de Furnas, Carlos Nadalutti, é apadrinhado pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) mas tem o aval do círculo próximo a Sarney.
VIU SÓ? PODEMOS FICAR TRANQUILOS,POIS:
ADMINISTRADOS POR GENTE TÃO HONESTA E COMPETENTE,
E BASTANDO NÃO CHOVER FORTE , SEM RAIOS E TROVÕES, O MUNDO VIRAR UM QUADRADO E AINDA CONTANDO COM A AJUDA DIVINA, NÃO MAIS TEREMOS APAGÕES.
ORAS, RELAXEM E GOZEM!O QUE FREUD NÃO EXPLICA, NOSSO GURU, NOSSO GENIAL LULA EXPRICA,BEM EXPRICADINHO!

MENAS,MENAS!!SOU APENAS O MÁXIMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário