ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

ELEIÇOES NO PT OU REORGANIZAÇÃO DA MAFIA

Ouvimos ontem,a seguinte entrevista do candidato a presidência do PT, dep.José Eduardo Cardoso: " O Mensalão trouxe muitas lições ao PT. Tomamos várias medidas corretivas, inclusive, criamos um Código de Ética".
O repórter então perguntou: - "Mas, e o ex-ministro José Dirceu, Silvinho, Zé Genoino,João Paulo Cunha,José Guimarães(aquele dos dólares na cueca e irmão do Genoíno), como fica ? Aí, o José Eduardo saiu-se com esta pérola: "Bem, isto, o partido vai analisar !"
Pois bem nobre deputado José Eduardo Cardoso, pega este Código de Ética, e todos seus honoráveis cumpanheros e vão prá p...(censurado)
Mas, certamente será eleito, novo presidente nacional do PT, o preferido de Lula. O ex-senador José Eduardo Dutra, que tem na sua chapa nada menos que 8 mensaleiros. Dutra já declarou que José Dirceu terá cargo no comando do Partido. Mas também contará na sua equipe com Genoino,José Guimarães,José Mentor, João Paulo Cunha.
E querem saber quem será o novo Tesoureiro do PT???
Será o sindicalista João Vaccari Neto, aquele mesmo que é presidente da BANCOOP-Cooperativa Habitacional dos Bancários, acusada de favorecer Lula e outros lideres petistas, e é também investigada por fazer doações ilegais para o PT, claro.
É OU NÃO É, A REORGANIZAÇÃO E RETORNO DA MAFIA DO PT?
E AS CONSEQUENCIAS... JÁ SABEMOS DE COR E SALTEADO....
=


Pai Nosso, que estais no céu, protegei este país desta desta mafia..Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário