ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

É LAMENTÁVEL, MAS DILMA PARECE NÃO ESTAR BEM DE SAÚDE!


Acompanhando o noticiário de ontem, fotos de hoje,  quando Dilma reapareceu, sob as ordens de Lula, p/a defender Palocci, não precisa ser médico e nem grande observador para notar, quer pelo semblante, quer pelos olhos ou pelas olheiras,
 que Dilma ainda não está bem de saúde, lamentavelmente. 
Os problemas enfrentados pelo governo nos últimos dias (Reforma do Código Florestal, Palocci e Kit Anti-Homofobia), certamente trarão maior desgaste à presidenta.  A intervenção de Lula, segundo interlocutores do próprio Palácio da Alvorada,  acabou por trazer mais constrangimentos a Dilma, uma vez que ele deixou claro que estava lá para ajudá-la c/a base politica, considerando a inexperiência dela na área. Não obstante, entenderam que a atuaçao do Lula era necessária.
* Outra noticia do dia gerará ainda mais desgastes ao governo:
- Ministério Público Federal abriu investigação sobre Palocci e Projeto. O Ministério Público do Distrito Federal pediu ontem à Receita Federal cópia da declaração do Imposto de Renda da empresa.A Projeto terá que informar a relação de seus clientes e serviços prestados, como cópia de pareceres e registros de reuniões. A Receita e a empresa têm 15 dias para se manifestar. A abertura da investigação se justifica uma vez que "não foram apresentados publicamente justificativas que permitam aferir a compatibilidade dos serviços prestados com os vultosos valores recebidos. O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, também pediu informações a Palocci para decidir se abre investigação contra o ministro na área criminal.
??
Seria desnecessária a atuação do Ministério Público Federal, tivesse o ministro Palocci, como homem público decente e como exige a liturgia do cargo que ocupa, prestado devidos esclarecimentos à sociedade, de forma espontânea, rápida e transparente! E como tem acontecido neste país nos últimos anos, tentaram jogar tudo prá debaixo do tapete, sob a esdrúxula alegação de perseguição pela midia ou então, um caso de mera politização! O POVO NÃO É TÃO OTÁRIO QUANTO IMAGINAM!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário