ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

ONDA DE DENUNCISMO, LULA?? TEMOS É UM TSUNAMI DE SAFADEZAS E IMPUNIDADES, ISTO SIM!

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, acusou nesta terça-feira (24) a Prefeitura de São Paulo pelo vazamento dos dados sobre o patrimônio de Palocci. O governo quer com isso, mudar o foco da crise e transformar o Palocci da condição de suspeito, para vitima de uma conspiração política”. Vejam declaração do Gilberto Carvalho: “Portanto, temos uma luta política, e como tal estamos enfrentando!” São uns verdadeiros bandidos, ardilosos, mentirosos que acham que continuarão enganando...Lula também se apresentou para defender Palocci declarando: ”Ele é o "Pelé”da consultoria!". É tão bom que nem fez falta quando deixou o governo do próprio Lula, o qual adora usar metáforas esportivas, não é? Para justificar o brutal e instantâneo enriquecimento do filhão Fábio, chamou-o de “Ronaldinho das Finanças”.  Usando a mesma linguagem,  Lula já pode montar um timaço, uma seleção com tantos "craques" petistas, aloprados ou não, que sabem como ninguém, encontrarem o caminho do gol, melhor dizendo do "ouro"! E vai sobrar gente no vasto elenco:

▀ ▀ ▀
A Caixa Econômica Federal, somente agora vem declarar em sua defesa que o responsável pela violação dos dados bancários do caseiro Francenildo dos Santos Costa, foi o gabinete do então ministro da Fazenda e hoje ministro da Casa Civil, Antonio Palocci. É a primeira vez que o banco estatal responsabiliza o ex-ministro.
Até então, dizia que apenas havia "transferido" os dados sob sigilo para o Ministério da Fazenda, sem acusar Palocci ou seu gabinete pelo vazamento.

A Caixa assim se defendeu, em ação na qual já foi condenada a pagar R$500 mil de indenização ao caseiro Francenildo, mas apelou da sentença. Na apelação a Caixa Econômica se baseou no inquérito policial que concluiu pela responsabilidade do Palocci no vazamento. Todos apontam para o Palocci, mas no STF foi absolvido,
por 5 votos a 4!? Pode??? Mas a revelação de extrema relevância pela CEF  poderá determinar a reabertura do inquérito. Tomara!

▀ ▀ ▀
O governo federal decidiu suspender a produção e a distribuição do kit anti-homofobia(Kit Gay), que estava em planejamento no Ministério da Educação. Segundo o governo, todo o material do governo que se refira a "costumes" passará por uma consulta aos setores interessados da sociedade antes de serem publicados ou divulgados. Na verdade o governo só recuou em razão da pressão da bancada evangélica do Congresso e das ameaças dos parlamentares do grupo de apoiar investigações sobre o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci!
 Será que a bancada evangélica mudará de opinião sobre investigações sobre Palocci? Um verdadeiro absurdo se isto se confirmar. Observa-se mais uma vez que este governo, este ministro da Educaçao, não sabe e nunca ter firmeza no que faz. Já vimos as falhas dele e do ministerio nas provas do Enem. E querem fazê-lo candidato ao governo de SP!?
XÔ SATANÁZ!!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário