ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 8 de maio de 2011

JORNALISTA SUPLANTA HEBE E ANA M BRAGA DECLARANDO: "NOSSA RAINHA DILMA".

Quando imaginávamos que já tivessemos visto o máximo em bajulação , promovido por Hebe e Ana Maria Braga, eis que a jornalista Barbara Gancia, bem chegadinha ao puxa-saquismo, escreveu na s/coluna na FSP:
" Engraçado a turma ir a Londres para ver a rainha e não se tocar de que estamos criando nossa própria "realeza" aqui mesmo na figura, por ora impecável, de uma presidente que se impôs em pouquíssimo tempo e conquistou até quem queria cortar-lhe a cabeça.
Nossa "rainha Dilma" (o aceno, a palete de cores dos vestidos e as bolsas são iguais às de Elizabeth 2ª) foi acometida por uma leve pneumonia. Evidente que a notícia causa apreensão. A esta altura, já aprendemos a gostar de Dilma para bem além do respeito que é devido ao cargo que ela ocupa. E a perceber na figura da presidente alguém que a cada dia se faz mais imprescindível. Pode ser construção de imagem, temperamento, competência, senso de dever ou o caso típico da pessoa certa na hora certa, mas a verdade é que Dilma resgatou as melhores qualidades do cargo e, assim como a rainha britânica, fornece tranquilidade à instituição.
O que acham? Ela fica bem de rainha?
Quatro meses de governo, com muito pouco ou quase nada realizado, um festival de adulação como nunca antes visto no país. Dai a César o que é de Cesar, e a Dilma também, mas que faça por merecer! Como diria o "Cara", "Menas, menas...". 
Pensam que o festival parou por aqui? Naãoo! Saibam que " Lula será a vedete da Casa Cor deste ano, que montou uma suíte inspirada nele. Dona Marisa foi entrevistada pelas arquitetas, enviou fotos da suíte do casal em São Bernardo do Campo e deu dicas de seus gostos pessoais. Dona Marisa adora pedras brasileiras e por isso o banheiro terá uma parede revestida com ônix. A parede da cabeceira da cama será de palha de seda, tudo no tom bege.O casal adora ver TV, e dois aparelhos LED de 46' serão instalados, um no quarto e outro na pequena sala da suíte.
D. Marisa emprestou fotos e chapéus de Lula p/a decoração. O ex-presidente viu. E aprovou."
PODE?
NÃO LHES PARECE TUDO MUITO EXAGERADO? A QUE CUSTO "CONQUISTARAM TANTA SIMPATIA , ADMIRAÇAO E EXPOSIÇÃO ??
SÓ DEUS SABE! MAS, SERÁ QUE SABE??
®

Um comentário:

  1. Espero que tenham incluído na decoração algumas garrafas da "marvada", que o pingúço tanto gosta!
    E no colchão, lugar para essconder as propinas!

    ResponderExcluir