ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O ministro Fernando Haddad (Educação) tentou de todas as formas negar que o Kit Anti-Homofobia (Kit Gay), contendo vídeos sobre transexualidade, bissexualidade e meninas lésbicas,  já tivesse sido homologado pelo MEC, mas, foi veementemente desmentido por fatos,  gravações e até por lideres de movimentos gays que participaram do projeto.
O ministro alegou que a produção do Kit foi contratada junto a uma ONG (sempre haverá uma  ONG!?), há três anos e, só seria oficial após a aprovação do ministério. Ocorre que além alguns vídeos terem vazado para o Youtube, deputados também mostraram ao ministro, cartilha com símbolo do MEC que fala, por exemplo, de masturbação e ainda uma cartilha com símbolo do Ministério da Saúde com ilustrações com cenas de sexo entre dois homens.
- Em um dos vídeos, entitulado "Probabilidade", um rapaz que deixou a namorada em outra cidade e após conhecer um homossexual, descobre que estava apaixonado pelo primo deste colega. Após ficar confuso, chega a conclusão que é bi-sexual e que agora que ele gosta dos dois sexos ele terá 50% mais chances de achar alguém "legal".
-  Em outro video denominado  "Torpedo", onde duas meninas lésbicas resolvem "enfrentar a barra" do preconceito na escola depois que fotos românticas das duas cai na internet.
O ministro gastou uma pequena fortuna p/produzir esta porcaria que está gerando críticas e protestos por todo o país, tanto dos pais, quanto dos próprios alunos e  educadores. 
Claro que não devemos discriminar ninguém e que a intolerância e o preconceito a qualquer minoria devem ser combatida por intermédio da educação, mas o projeto parece estimular a pratica do homossexualismo, e isso é inaceitável! Dinheiro público deveria ser empregado para combater a homofobia e não para estimular opção sexual. E por esta e outras que o Brasil ocupa a vergonhosa 88ª posição no ranking mundial de qualidade da educação da ONU, atrás de países como Bolívia, Colômbia e Paraguai!  
Já dissemos outras tantas vezes que este Haddad já deu tantas demonstrações de absoluta incompetência e má gestão que deveria estar fora há muito, no entanto, por exigência de Lula, ficou no governo Dilma, pois querem lançá-lo candidato ao governo de SP.
Que Deus nos livre disso aí!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário