ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CONCLUINDO: NO NOSSO PAÍS, SÓ TEM GENTE DE BEM, POLÍTICOS INCLUÍDOS, NATURALMENTE...

Fica evidente que no Brasil só tem gente de bem, se partirmos de certas declarações, de pessoas importantes e influentes, tanto da política quanto da área de comunicação. Alguns exemplos:
  • Lula, após acusar seus mais importantes ministros e assessores de traiçao, passou  dizer que o Mensalão nunca existiu!! Que se tratava de uma ficção inventada pela midia irresponsável, coisa das elites raivosas ou  de um golpismo partidário! Então tá!
  • Dilma em entrevista ao Fantastico neste final de semana negou o "Toma lá, dá-cá, dizendo que: " Não dei nada a ninguém que eu nao quisesse. Minha base no governo é composta de "gente de bem". Então tá!
  • Ontem, ouvimos o apresentador Celso Portioli do SBT, ao ser entrevistado pela Rádio Jovem Pan dizer que o Gugu Liberato é um cara íntegro, decente e ético. Recordemos passagem deste sujeito integro... Então tá!
 Declarações assim nos conduzem a óbvia conclusão que Maluf, jamais  mentiu quando avalisou o "homem de bem Pitta", bem como o deputado João Alves nunca foi safado, nunca lavou dinheiro, era igualmente um "sortudo homem de bem". Então tá!


Seguindo nessa mesma toada e cinismo, para fazer justiça, incluiremos outros nomes nesta lista de "homens de bem", os quais ,certamente,  foram mal interpretados pelo povo e mídia: José Roberto Arruda, Marcos Valério, Delúbio, Zé Dirceu, Palocci, Wagner Rossi, Valdemar Costa Neto, Genoíno, Silas Randeau, Erenice Guerra, Benedita da Silva, Matilde Ribeiro, Walfrido M Guia, Jucá, Alfredo Nascimento, etc.,etc.
Admitamos, são todos  "homens/políticos de bem", os quais receberam da imprensa e de parte do povo, julgamentos injustos,  pois se desvios de alguns poucos milhões de reais   ocorreram pelo caminho, sempre foram no melhor dos sentidos, visando o bem estar da população e da nação! Afinal, é nisso que eles querem nos fazer crer. ENTÃO TÁ! O problema é que enquanto isso....Nossa imprensa denuncista e esse povo raivoso, continuam fazendo denúncias injustas e infundadas, tais como:
- A Justiça Federal determinou que a Infraero suspenda as obras de construção do terceiro terminal de passageiros do aeroporto de Guarulhos/SP, que estão sendo feitas sem licitação.A obra, no valor total de R$ 85,75 milhões, foi contratada em regime emergencial, por isso não houve a licitação. Segundo a Infraero , a contratação da obra nesse regime ocorreu para evitar colapsos devido ao fluxo atual de passageiros de Cumbica e para atender o movimento da Copa/14,   que a desobrigaria de abrir licitações. Vejam agora o absurdo despacho da  juíza Louise Vilela Filgueiras Borer, que concedeu a liminar suspendendo "obras emergencias":
- "Está claro que a urgência alegada não é fato excepcional, e não se origina de caso fortuito, de uma situação de calamidade pública, nada disso. É necessidade pública já existente há anos, que só agora se visa atender c/ pressa, c/urgência, alegando prejuízos à população, se não realizadas obras em 180 dias".
Essa juiza enlouqueceu? Tá pensando o quê? Não percebeu que está lidando só com "gente de bem, decente", de propósitos e objetivos tão " honestos e oportunos"?
COMO NÃO ACREDITAR EM MENTIRAS TÃO SINCERAS, HEIN?
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário