ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

INVESTIR NA CARREIRA DA MÃE É DESPERDÍCIO DE RECURSOS PÚBLICOS? PERGUNTARÃO ELES!!

Graças à mobilização feita pelo filho, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, Ana Arraes foi eleita na semana passada para o TCU, órgão que fiscaliza o uso de verba pública. Acontece que ambos, filho e mãe, pagaram cerca de R$ 300 mil em verbas públicas a uma locadora de automóveis de uma filiada ao PSB. A sócia majoritária da empresa, Renata Ferreira, é filiada ao PSB, legenda presidida pelo governador. Ela também tem emprego, como terceirizada, no Ministério de Ciência e Tecnologia e seu pai trabalha no gabinete de Ana Arraes desde 2007. Claro que o governador, sua mãe  e suas assessorias,  dirão que contrataram pelo menor preço, mas todos sabemos, como funcionam as tais “ licitações”, não?
MAS, como é lindo o amor desinteressado, puro, limpo e verdadeiro de um filho para com a mãe não? Usar dinheiro público p/garantir futuro da mãe, pode ser considerado crime, perguntarão eles!! Da mesma forma o amor de mãe para com o filhos, é lindo, vejamos o exemplo da Dilma – A Mãe do PAC e dos Pobres!!  Haja amor!

Mais escândalos: O das cadernetas da Copa/2014:
O governo produziu 800 cadernetas, de 14 cm x 9,5 cm, 50 páginas c/uma, ao custo de R$11,50, destinadas a jornalistas estrangeiros . Dessas, 521 foram distribuídas, restando 279, que não foram distribuídas por constar o Colbert Martins, como uma das autoridades responsáveis pela organização da Copa de 2014, o qual foi preso pela PF, dez dias depois do lançamento. Ele é investigado em operação que apura irregularidades no Ministério do Turismo. Desde então, está afastado da Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, mas seu nome, ainda figura na caderneta, na lista "Who to talk to regarding government actions" (Com quem falar sobre ações do governo). Tomara, fique só nesta caderneta, pois já pensaram se outros materias já tenham sido produzidos com os nomes dos demais afastados por corrupção:Pedro Novais, Alfredo Nascimento, Palocci, Wagner Rossi..? Ai, nosso pobre dinheirinho..Assim, precisarão impor-nos mais tributos....
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário