ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

domingo, 4 de setembro de 2011

"ELES" NÃO DESISTIRÃO ENQUANTO NÃO AMORDAÇAREM NOSSA IMPRENSA .. LUTAR E RESISTIR É PRECISO!

A cúpula do PT se reuniu e mesmo diante desta avalanche de escândalos,  c/Zé Dirceu flagrado conspirando contra Palocci, Lula despachando com ministros da “Marionete Dilma” e inaugurando obras em redutos petistas, eles se abraçaram e sorriram cinicamente, debochando de todos os brasileiros. Este partido que nasceu e cresceu amparado pela mídia, hoje deseja silenciá-la a qualquer custo, acusando-a de golpista  a cada “maracutáia, roubo, corrupção denunciada por ela! E Dilma, inventou um novo termo para corrupção: ”Malfeitos”. Bem feito prá nós! Que o nosso povo entenda e tenha  plena consciência da importância dos nossos meios de comunicação livres, pois se estes corruptos, que há muito tentam silenciá-los, conseguirem, estaremos todos amordaçados.
Lula, por várias vezes demonstrou seu caráter autoritário e cansou de provocar a comunidade mundial manifestando apoio e apreço pelos mais sanguinários ditadores do mundo. Por tudo isso, Lula jamais abdicará da lulta para amordaçar, calar a imprensa e cegar-nos a todos.
Além da poderosíssima máquina de poder montado por Lula, em associação com verdadeiros “Capos” da política nacional, os planos maquiavélicos são maiores e muito mais ambiciosos: Começando com o carimbo e apropriação do sonho da nação corintiana pelo Lula e PT, o estádio Itaquerão que poderá ser Lulão! O plano terá continuação em Andrés Sanches, cúmplice de toda esta trama, o qual está sendo pensado e planejado para ser o futuro presidente da CBF!
Já imaginaram o perigo?
Mídia Silenciada, Nação Corintiana Subjugada e de quebra, a CBF e suas “Múltiplas Utilidades/Facilidades”? O melhor dos mundos prá " Eles " mas definitivamente, um
“Adeus as Ilusões” ao nosso país! Lutar e resistir é preciso!
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário