ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SÓ INGENUOS IMAGINARIAM QUE O PALACIO DO PLANALTO DEIXARIA VALDEMAR C.NETO SER INVESTIGADO!

VALDEMAR C NETO INOCENTADO NO CONSELHO DE ÉTICA! 
Reparem bem na cara de deboche, na plena convicção de que seria  absolvido pelos "conselheiros da ética politica"! Ele tinha certeza que Dilma e PT , jamais o abandonariam, afinal, foi ele o grande articulador na junção de Lula & José Alencar, dobradinha que custou caro aos cofres publicos, mas funcionou, gerou e continuará gerando muitas  vantagens/benefícios a todos eles. Não bastaram todas as provas  cabais contra ele, inclusive vídeos, pois o governo, mais uma vez afrontando a sociedade, bateu o martelo: " Ele não será investigado e ponto final ". Felizmente, parece que nosso povo se deu conta de que os discursos de Dilma  em defesa dos direitos humanos, de combate a corrupção e contrastes com estilo Lula, não passam de pura encenação, p/agradar o grande público. Se puxarem a máscara de Dilma, depararão com o "Lobo Lula"!!! 
TSE APROVA CRIAÇÃO DO PSD-PARTIDO DO KASSAB!
Difícil admitir que o TSE tenha aprovado, c/tanta facilidade, a criação do PSD, considerando todas as graves denúncias sobre coletas de assinaturas: inclusão de eleitores  mortos , dezenas de assinaturas falsificadas feitas por uma única pessoa, uso da máquina pública para coletar apoio e também denúncias de compra de adesões. Outro aspecto intrigante é que a lista de adesões, sequer  passou pela análise e aprovação dos Tribunais Eleitorais Regionais, como deveria,  indo direto para a ágil aprovação do TSE, como vimos!!? Estes fatos permitem-nos intuir que influenciou  na decisão, as muitas declarações do Kassab que apoiaria  Dilma e o PT, no âmbito federal.
 Aliás, declarações do Kassab só comprovam que este partido não tem personalidade definida, desprovido de ideologia, não é de esquerda, não é de centro e muito menos de direita. Tão somente mais um oportunista, cujo  único objetivo é chegar ao poder ou ser sócio dele, negociando cargos e benefícios!  
E aí vai mais uma piscadela de deboche, como merecemos!
Discordamos daqueles que dizem que a malandragem está no DNA dos partidos, pois ela está é na cara dos políticos!  O ditado diz: "Quem vê cara, não vê coração", mas francamente, pela cara reconhece-se um safadão! Ou não??
VOCÊS ACHAM? SOMOS GENTE BOA....
                                                     
® 

Nenhum comentário:

Postar um comentário