ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LONGA VIDA CONJUGAL, REPLETA DE FARRAS E ORGIAS, PROVOCA SEPARAÇÃO DO CASAL GLOBO E CBF! AH! TEM NOVO AMOR NESTA PARADA!!

Tudo indica que o longo e suspeito casamento Globo & CBF está chegando ao fim. A rede Globo escolheu um novo parceiro conjugal, o governo Dilma, a julgar pelas denúncias que passou a veicular contra seu antigo ex-parceiro de alcova, Ricardo Teixeira, ao mesmo tempo em que transformou o JN em um verdadeiro panfletário ufanista das políticas e obras governistas. Acompanhem. Nesta guerra, não tem mocinhos, só tem bandidos! Ricardo Teixeira, sentindo-se traído pela ex-parceira de orgias, partiu para a retaliação, alterando horários de alguns jogos do Brasileirão para as 18h00, assim como, o do próximo amistoso da seleção brasileira, marcado para o dia 05/09 contra Gana. Cinicamente, alegou que a mudança objetivava reduzir prejuízos dos clubes que cedem jogadores à seleção! Porque não fizeram isso antes? Parece brincadeira, mas é verdade! Outro fato que chamou a atenção foi o encontro Lula e Ricardo Teixeira, que obviamente tinha um propósito, pois são conhecidos os desentendimentos entre o ditador do futebol brasileiro e o governo federal. A CBF, como uma entidade privada, não pode ser alcançada por ações diretas do governo, tipo afastamentos e demissões, mas pode ser atingida indiretamente ou pelas beiradas, como diz o povo, através dos contratos de organização da Copa e Jogos Olímpicos, recursos públicos, etc. Ricardão sabe disso e está utilizando-se de Lula, que se presta a qualquer coisa desde que lhe traga bons dividendos, para se proteger dos “contratempos”!  
Eis que a novela atingirá agora seu clímax. Tensão no ar.. :    
- O povão pede a cabeça do “Ditador do Futebol", que também está recebendo pancadas pelo flanco vindos da “Mãe do PAC & Enteados”, mas Ricardão , muito esperto como todo bom malandro, buscou o afago e a proteção do poderoso  "Lula- O Reizinho do Vale Tudo”!!   Qual será o desfecho?? Veremos,mas  não se assustem se "Eles" chegarem a um “Bom Termo”! Afinal, novelistas e políticos sempre nos surpreendem, dentro da lógica muito própria deles, não é verdade ?
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário