- Marcos Alexandre Martins, de 33 anos, com evidentes sinais de embriagues foi preso em flagrante na noite de sábado, dia 17, depois de atropelar e matar mãe e filha, na calçada em frente ao Shopping Villa-Lobos, em Alto de Pinheiros, zona oeste da capital. O choque foi tão violento que peças e acessórios do carro foram arremessados a uma longa distância e o motor chegou a ser retirado do seu compartimento. O ponteiro do veículo parou marcando 100 km/h. Na pista local da marginal, o limite é de 70 km/h. O delegado considerou haver provas suficientes para indicar que o motorista teve a intenção de provocar o acidente, já que assumiu o risco ao ingerir bebida alcoólica e dirigir em alta velocidade. Ele está detido na carceragem do 91º Distrito Policial .
- Um jovem roubou um ônibus no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo, e só foi detido em Botafogo, na Zona Sul, após bater em vários carros. Segundo a polícia, o estudante de Direito Pedro Henrique Garcia de Souza Correa, 24 anos, saiu de uma festa à fantasia e estava embriagado. No percurso, Pedro Henrique bateu em pelo menos sete carros e um ônibus, deixando o corretor de imóveis Antônio Horta, 67, gravemente ferido. O idoso, que está internado no Hospital Silvestre, em Santa Teresa, corre risco de ficar paraplégico.
A decisão abre precedente que pode servir de argumentação para a defesa de réus que estejam respondendo a processos semelhantes. Como é a primeira decisão dessa turma, não se trata de jurisprudência, que só ocorre quando há diversas decisões no mesmo sentido. Além disso, a deliberação desta semana não foi unânime. Semana passada o Edmundo, o “Animal”, saiu ileso, depois de provocar a morte de 3 pessoas.
MOTORISTA BÊBADO É UM ASSASSINO EM POTENCIAL!
SE BEBER, NÃO DIRIJA, NÃO MATE, NÃO MORRA!
®
Nenhum comentário:
Postar um comentário