ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O BRASIL ESTÁ EM BOAS MÃOS?? SÓ MESMO NA PROPAGANDA DO GOVERNO!

A propaganda do governo:
"O Brasil está em boas maõs, nas maos do povo brasileiro."
Sugerimos uma pequena alteração:
- Os seguidos escândalos que vem desde o Mensalão e que se intensificaram ou afloraram no governo Dilma, bastariam para desmentir a propaganda oficial. Mas ainda é preciso acrescentar que o governo, tem maioria absoluta no Congresso Nacional que há muito deixou de ser "Legislar e Fiscalizar"Executivo,  funcionando  apenas como mero homologador das determinações daquele poder. Como confiar no Congresso que só fornece ministros corruptos ou como vimos ainda nesta semana, inocentando politicos comprovadamente podres, corruptos, concedendo assim, a todos eles, salvo conduto para continuarem cometendo as maiores barbaridades com n/recursos públicos.
COMO ALEGAR QUE O BRASIL ESTÁ EM BOAS MÃOS SE:  A nossa Presidenta se desmente a todo instante. Regressemos um pouco no tempo, para recordarmos das suas bravatas e mentirosas promessas de campanha. Recordam-se como ela agrediu a oposição e se posicionava sobre as privatizações? Bastaram poucos dias para ela se contradizer e adotar a privatização!! E as promessas aos aposentados?? E quanto a Emenda Constitucional 29 que fixa percentuais minimos a serem investidos na Saúde pela União, vejamos o que ela disse em Maio/2010:     Eu assumo o compromisso de lutar pela Emenda Constitucional 29. Sobretudo considerando os princípios de universalização, eqüidade e melhoria da qualidade da saúde … Quando eu assumi o compromisso com a regulamentação da Emenda 29, o que tem por trás do meu compromisso é a certeza que nós entramos numa nova era de prosperidade; que esse país vai crescer, sim; vai arrecadar mais, que nós podemos, priorizando a saúde, ter recursos suficientes pra assegurar que haja saúde de melhor qualidade. A participação da União é fundamental”.
MENTIRA!!! Apenas mais uma mentira, mais uma pegadinha de Dilma que luta com todas as forças para vincular a aprovação da Emenda 29 a uma nova fonte de receitas. Ela deixou claro quando disse que não quer um presente de grego, ou seja, se aprovada a Emenda 29 que venha acompanhada de um novo tributo. E nesta proposta, poderá surgir uma nova versão da CPMF ou  aumento do DPVAT ou de fundos do pré sal ou até da volta dos Bingos! 
- Encerrando o assunto vejam isto:Todo mundo sabe que o prefeito de Santo André, Celso Daniel/PT, foi assassinado (2002) em circunstâncias no mínimo suspeitas e a apuração, suscita dúvidas, suspeitas e revoltas até os dias atuais! O que poucos sabem é que ele foi substituído por outro petista João Avamileno que administrou a cidade de 2002 a 2008 e promoveu um verdadeiro arrastão na prefeitura. Avamileno e mais 10 pessoas ligadas a ele, foram denunciados pelo Ministério Público por desvio de nada menos que R$46 milhões, para uma ONG (novamente uma ONG??), criada dentro da própria Prefeitura, ONG Castanheira . E vejam que interessante:  dentre os denunciados está a secretária de Educação Cleuza Rodrigues Repulho, a qual logo após deixar a prefeitura foi nomeada para um cargo de confiança no Ministério da Educação na gestão de Fernando Haddad. Hoje, ela é secretária de Educação de São Bernardo, comandada por Luiz Marinho (PT-SP). E para aqueles que ainda não sabem a atual ministra do Planejamento, Miriam Belchior, foi casada com Celso Daniel por 10 anos, era a secretária municipal da Inclusão Social e Habitação quando do assassinato, e é muito amiga do Gilberto Carvalho! Logo Gilberto Carvalho, sobre o qual pesam todas as acusações dos irmãos do Celso Daniel, os quais, ameaçados, fugiram do país! Coincidências?? Tudo muito intrigante, tudo muito sinistro, não acham? Gostaríamos de acreditar na propaganda oficial, gostaríamos de acreditar "neles", mas NÃO DÁ! IMPOSSÍVEL!
® 

Nenhum comentário:

Postar um comentário