ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

ENFIM A PRIMAVERA, QUE AS CHUVAS CAIAM SERENAS E O PAÍS RENASÇA C/GESTORES ÉTICOS/COMPETENTES.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LINDO, LINDO, LINDO BRASIL! O POVO DESPERTOU E MARCHOU CONTRA A CORRUPÇÃO! JÁ PODEIS DA PÁTRIA FILHOS VER CONTENTE A MÃE GENTIL...

A "Marcha contra a Corrupção" aconteceu pelo país inteiro, recebendo apoio de importantes entidades tais como: Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Associação Brasileira de Imprensa (ABI).  As manifestações trouxeram um grande alento para o importante e imprescindível apoio popular, na batalha que se travará, para eliminar totalmente, as aberrações do tipo:
- Voto secreto no Congresso Nacional, a redução de cargos comissionados, a transparência dos gastos públicos e a declaração da constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, que aguarda julgamento definitivo no STF.  
 
Maravilhoso ver jovens e idosos, juntos, lutando pela moralização na gestão da coisa pública. Emocionante foi constatar o retorno dos verdadeiros "caras-pintadas", jovens interessados apenas na verdade e no futuro da nação, contrapondo-se aos pseudo líderes estudantis, "oportunistas, carreiristas e pelegos de plantão", que trocaram seus ideais por alguns trocados ou  por uma rentável carreira política! Ficamos com a nítida  sensação de estarmos ouvindo, dos filhos deste solo para a mãe gentil:
" Verás que um filho teu não foge à luta,    Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada, Entre outras mil,És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil,Pátria amada,Brasil! "
®

Nenhum comentário:

Postar um comentário